Mais
    InícioPublicidadeDesignBonafont lança rótulos assinados pelo artista Kobra

    Bonafont lança rótulos assinados pelo artista Kobra

    Para celebrar seus 10 anos de vida, a água Bonafont acaba de anunciar embalagens com rótulos comemorativos criados pelo artista Kobra. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Kobra é, sem dúvidas, um dos artistas contemporâneo mais importantes do Brasil e do mundo. Suas artes marcadas pelas formas geométricas e cores vivas já estamparam alguns dos maiores pontos turísticos do planeta e agora vão estampar também os rótulos das embalagens de Bonafont.

    O primeiro delas é a bailarina Mel Reis no Viaduto do Chá, que foi retratada na escadaria. Outro rótulo retrata um casal no centro da cidade, tocando violão. O outro traz uma senhora que está fazendo uma leitura sentada em um muro na cidade e um casal andando de bicicleta, curtindo a cidade, em meio a viadutos. Cenas do cotidiano, que mostram as pessoas tendo um momento de leveza.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    As garrafas vêm para marcar os 10 anos da água, que esta lançando um manifesto nas redes sociais, onde convida o público a fazerem um detox no corpo e na rotina da cidade grande. O filme #SPMaisDetox dá continuidade a este conceito e usa a arte urbana como válvula de escape da cidade.

    “Bonafont acredita na eliminação das toxinas do dia a dia para tornar a vida mais leve, por isso, propôs o conceito de SP Mais Detox que fala sobre o detox do cinza da cidade e a valorização da arte urbana. O primeiro passo foi a revitalização da nova Escadaria das Bailarinas, em parceria com o Kobra, agora lançamos a campanha com o vídeo manifesto junto com as garrafas que estão chegando ao mercado. Até o fim do ano teremos mais algumas ações valorizando a arte urbana”, disse Érica Migales, gerente sênior da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    A marca vai inaugurar oficialmente a escadaria no próximo dia 15 de setembro com um evento aberto ao público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade