Mais
    InícioPublicidadeDesignBonafont lança rótulos assinados pelo artista Kobra

    Bonafont lança rótulos assinados pelo artista Kobra

    Para celebrar seus 10 anos de vida, a água Bonafont acaba de anunciar embalagens com rótulos comemorativos criados pelo artista Kobra. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O artista Kobra é um dos mais importantes do Brasil e do mundo, conhecido por suas artes com formas geométricas e cores vibrantes que estampam pontos turísticos. Agora suas obras serão estampadas nos rótulos das garrafas da Bonafont.
    • Os rótulos das embalagens da Bonafont apresentam cenas do cotidiano, como uma bailarina no Viaduto do Chá, um casal no centro da cidade e uma senhora lendo em um muro, refletindo momentos de leveza.
    • A campanha #SPMaisDetox da Bonafont colabora com o conceito de eliminar toxinas do dia a dia e da cidade, valorizando a arte urbana. A empresa lançou o manifesto em vídeo e está promovendo a revitalização de espaços urbanos em parceria com o artista Kobra.

    O Kobra é, sem dúvidas, um dos artistas contemporâneo mais importantes do Brasil e do mundo. Suas artes marcadas pelas formas geométricas e cores vivas já estamparam alguns dos maiores pontos turísticos do planeta e agora vão estampar também os rótulos das embalagens de Bonafont.

    O primeiro delas é a bailarina Mel Reis no Viaduto do Chá, que foi retratada na escadaria. Outro rótulo retrata um casal no centro da cidade, tocando violão. O outro traz uma senhora que está fazendo uma leitura sentada em um muro na cidade e um casal andando de bicicleta, curtindo a cidade, em meio a viadutos. Cenas do cotidiano, que mostram as pessoas tendo um momento de leveza.

    As garrafas vêm para marcar os 10 anos da água, que esta lançando um manifesto nas redes sociais, onde convida o público a fazerem um detox no corpo e na rotina da cidade grande. O filme #SPMaisDetox dá continuidade a este conceito e usa a arte urbana como válvula de escape da cidade.

    “Bonafont acredita na eliminação das toxinas do dia a dia para tornar a vida mais leve, por isso, propôs o conceito de SP Mais Detox que fala sobre o detox do cinza da cidade e a valorização da arte urbana. O primeiro passo foi a revitalização da nova Escadaria das Bailarinas, em parceria com o Kobra, agora lançamos a campanha com o vídeo manifesto junto com as garrafas que estão chegando ao mercado. Até o fim do ano teremos mais algumas ações valorizando a arte urbana”, disse Érica Migales, gerente sênior da marca.

    A marca vai inaugurar oficialmente a escadaria no próximo dia 15 de setembro com um evento aberto ao público.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade