Mais
    InícioPublicidadeDiversidadePabllo Vittar cancela parceria com Victor Vicenzza após apoio a Bolsonaro

    Pabllo Vittar cancela parceria com Victor Vicenzza após apoio a Bolsonaro

    Após Victor Vicenzza declarar apoio ao candidato Bolsonaro, Pabllo Vittar declarou encerrada qualquer parceria com a marca de sapatos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a aproximação das eleições e os ânimos aflorados entre os brasileiros, não é novidade nenhuma que diversas parcerias entre empresas e representantes de movimentos sociais comecem a ir por água abaixo. O caso mais recente envolve a cantora drag Pabllo Vittar, que anunciou publicamente o rompimento da parceria com uma marca, a qual não citou o nome; porém de acordo com seu público seria a Victor Vicenzza.

    A polêmica começou após o perfil do empresário que dá nome à marca começou a seguir e curtir publicações de políticos conhecidos por atacarem o público LGBT como Pastor Malafaia e Jair Bolsonaro. Assim que ficou sabendo do ocorrido, Pabllo colocou um texto em seu Stories no Instagram onde dizia que não poder aliar seu trabalho “a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBTQIA+”. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Afrolab Nivea chega a fase final potencializando influenciadores negros de periferia
    Reprodução – Instagram

    Após a publicação de Pabllo Vittar, o perfil de Victor Vicenzza começou a receber uma enxurrada de comentários e directs negativos, pedindo um posicionamento da marca referente ao assunto. Afinal, a marca lançou recentemente a coleção Shinning, que tem como temática as cores e a representatividade LGBT.

    No último sábado a marca publicou uma nota em seu perfil do Instgram onde reafirma o apoio ao candidato Bolsonaro por acreditar que ele é “o único candidato apropriado para liderar esta nação”, e ainda rebateu as críticas de Pink Money (quando uma empresa se apropria das causas LGBTs exclusivamente para fazer dinheiro). “Se tivesse exclusivamente pensando em dinheiro, sob hipótese alguma manifestaria publicamente meu posicionamento político”, diz a nota.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho
    Reprodução – Instagram

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade