Mais
    InícioPublicidadeRio Negro e Solimões protagonizam campanha bem-humorada para Amanco

    Rio Negro e Solimões protagonizam campanha bem-humorada para Amanco

    A dupla sertaneja Rio Negro e Solimões interagem com o personagem Matias, que consertou os problemas na casa da dupla com materiais Amanco.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Amanco lançou um novo filme protagonizado pela dupla sertaneja Rio Negro e Solimões para reforçar o conceito de sua nova campanha "parceria além da obra".
    • A campanha criada pela Artplan ressalta os elementos que a marca disponibiliza, como revendas, clientes finais e profissionais de instalação hidráulica ou elétrica.
    • Além do filme, a campanha inclui conteúdos nas redes sociais com os cantores, gifs no Giphy, hotsite, spot para rádio e peças de mídia impressa, promovendo o aplicativo "Meu Instalador".

    A Amanco lançou um novo filme para reforçar o conceito de sua nova campanha que é “parceria além da obra”. Para protagonizar esse filme de trinta segundos temos a famosa dupla sertaneja Rio Negro e Solimões que realizam sua função de forma bem-humorada.

    Neste filme, a campanha criada pela Artplan visa ressaltar os elementos que a marca disponibiliza: revendas, clientes finais e profissionais de instalação hidráulica ou elétrica. Através do personagem Matias a dupla interagem sobre a eficiência dos produtos instalados. Confira:

    A campanha contará com conteúdos nas redes sociais com os cantores onde eles falam sobre o aplicativo “Meu Instalador”, que busca por profissionais qualificados para solucionar seus problemas seja em obras ou em reformas.

    Ainda foram disponibilizados também vários gifs hospedados em uma página do Gyphy onde os personagens Rio Negro, Solimões e Matias aparecem dançando ou interagindo. A campanha também contará com hotsite, spot para rádio e peças de mídia impressa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade