Mais
    InícioAlimentos & BebidasTorcida lança novos sabores Pastel de Queijo e Pastel de Carne em...

    Torcida lança novos sabores Pastel de Queijo e Pastel de Carne em linha Petiscos de Boteco

    Os novos Petiscos de Boteco da Torcida chegam nos sabores Pastel de Carne e Pastel de Queijo. Marca ainda lança novo sabor Costelinha com Limão. Confira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Torcida acaba de lançar sua nova linha Petiscos de Boteco, que traz embalagens inspiradas na cultura botequeira, com padrões em quardiculados que remetem aos barzinhos e dois novos sabores: Pastel de Queijo e Pastel de Carne.

    Se você acompanha o Geek Publicitário no Instagram, deve ter visto no nosso Stories que nós recebemos aqui os dois novos sabores e gostamos muito dos dois. Eles realmente têm um sabor que remete ao pastel. O meu preferido foi mesmo o Pastel de Queijo. Além disso, eu ainda não conhecia o novo formato maior de Torcida e gostei bastante. Definitivamente é um dos melhores acompanhamentos para aquela cerveja durante o happy hour.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Rodrigo Viselli, gerente de Marketing de Extrusados da PepsiCo, exalta o momento vivido pela marca: “TORCIDA® e seus consumidores têm muito o que comemorar. Queremos ser o melhor acompanhamento para a galera em momentos de diversão e descontração, como aquela reunião entre amigos para assistir um jogo de futebol ou o famoso happy hour para relaxar, e foi pensando nestas ocasiões de consumo que desenvolvemos os novos produtos”, conta.

    Além dos novos sabores Pastel de Queijo e Pastel de Carne, a Torcida pretende lançar em breve o novo sabor Costelinha com Limão, para ampliar a linha tradicional de produtos. A novidade é resultado de um estudo feito para entender a fundo o paladar dos consumidores Torcida. “Foi um longo processo de pesquisas e testes até chegar a este produto. Estamos muito felizes com o resultado deste trabalho de ampliação do nosso portfólio”, celebra o gerente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade