Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPolenghi apresenta nova campanha O Lanchinho do Bem

    Polenghi apresenta nova campanha O Lanchinho do Bem

    Em nova campanha, Polenghi reforça características principais do Polenguinho com novo posicionamento e jingle inspirado em canção do Tim Maia. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Polenghi acaba de anunciar seu retorno à mídia com uma nova campanha para o clássico Polenguinho. O filme foca no sabor original e reforça as características mais saudáveis do produto feito a base de leite.

    No comercial o Polenguinho é retatado como o “Lanchinho do Bem”, já que é um snack nutritivo, que proporciona versatilidade e praticidade de consumo para quem busca um equilíbrio na alimentação, apesar da correria do dia a dia. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Tudo isso demonstrado em muito alto astral e positividade, que na visão da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à forma leve com que a vida deve ser conduzida”, explica Ana Paula Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    A canção do jingle do comercial é baseada na música “O Caminho do Bem”, de Tim Maia. “Tudo isso demonstrado em muito alto astral e positividade, que na visão da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à forma leve com que a vida deve ser conduzida”, explica Ana Paula Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.

    A campanha “Lanchinho do Bem” vai ser veiculada na TV aberta em São Paulo e Rio de Janeiro e no Brasil inteiro por meio dos canais por assinatura. Haverá ainda entradas nas rádios, no Spotify e nas redes sociais de agosto a novembro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da DPZ&T.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Em meio à uma tragédia, a solidariedade é sempre bem-vinda. Uma semana após o início das chuvas que afetaram 388 dos 497 municípios gaúchos,...

    🔥 Em alta agora:

    Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Em meio à uma tragédia, a solidariedade é sempre bem-vinda. Uma semana após o início das chuvas que afetaram 388 dos 497 municípios gaúchos,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade