Mais
    InícioPublicidadeFutebolSporTV pede paz nos estádios com comercial emocionante

    SporTV pede paz nos estádios com comercial emocionante

    Canal de TV fechada SporTV aposta na emoção com comercial surpreendente pedindo paz nos estádios. Filme fez sucesso nas redes sociais. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SporTV criou um anúncio emocionante pedindo paz nos estádios de futebol.
    • O anúncio reuniu torcedores de diferentes times da primeira divisão do campeonato brasileiro em um experimento.
    • O filme fez sucesso nas redes sociais, sendo elogiado pelos torcedores e clubes, e foi inspirado em um vídeo dinamarquês chamado "All That We Share".

    Assim como qualquer admirador do futebol, o SporTV sabe que o que mais afasta o público dos estádios e até mesmo do futebol em si é a violência dos estádios. Pensando nisso, o canal de TV Fechada decidiu criar um anuncio emocionante para pedir paz nos estádios.

    O filme convidou torcedores de todos os times da primeira divisão do campeonato brasileiro para um experimento que nem eles mesmos sabiam como seria. No decorrer do anúncio, eles vão se tocando de que têm mais coisas em comum do que imaginavam e que todos partilham de um mesmo desejo: que os estádios sejam ambientes sem violência. Assista:

    Não existe mais “eles”. Existe apenas “nós”. #PazNosEstádios

    Paz nos estádios – Comercial SporTV

    O filme fez o maior sucesso nas redes sociais. As páginas dos mais variados clubes do futebol brasileiro compartilharam o filme com comentários entusiasmados. Além disso, todos os torcedores também rasgaram elogios à campanha nos comentários. “Lindo! ♥ Quem realmente sabe e vive o futebol entendeu muito bem o recado. Parabéns ao SporTV que as crianças e jovens possam assistir isso e construir um futuro melhor. #SomosTodosCampeões 😉” dizia um dos comentários com mais engajamento nasa redes sociais.

    O comercial é inspirado no filme “All That We Share”, do canal TV2, na Dinamarca. Confira o filme divulgado pelo canal ainda no ano passado, que foi o maior sucesso no mundo todo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade