Mais
    InícioPublicidadeFutebolSporTV pede paz nos estádios com comercial emocionante

    SporTV pede paz nos estádios com comercial emocionante

    Canal de TV fechada SporTV aposta na emoção com comercial surpreendente pedindo paz nos estádios. Filme fez sucesso nas redes sociais. Assista.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Assim como qualquer admirador do futebol, o SporTV sabe que o que mais afasta o público dos estádios e até mesmo do futebol em si é a violência dos estádios. Pensando nisso, o canal de TV Fechada decidiu criar um anuncio emocionante para pedir paz nos estádios.

    O filme convidou torcedores de todos os times da primeira divisão do campeonato brasileiro para um experimento que nem eles mesmos sabiam como seria. No decorrer do anúncio, eles vão se tocando de que têm mais coisas em comum do que imaginavam e que todos partilham de um mesmo desejo: que os estádios sejam ambientes sem violência. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Não existe mais “eles”. Existe apenas “nós”. #PazNosEstádios

    Paz nos estádios – Comercial SporTV

    O filme fez o maior sucesso nas redes sociais. As páginas dos mais variados clubes do futebol brasileiro compartilharam o filme com comentários entusiasmados. Além disso, todos os torcedores também rasgaram elogios à campanha nos comentários. “Lindo! ♥ Quem realmente sabe e vive o futebol entendeu muito bem o recado. Parabéns ao SporTV que as crianças e jovens possam assistir isso e construir um futuro melhor. #SomosTodosCampeões 😉” dizia um dos comentários com mais engajamento nasa redes sociais.

    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    O comercial é inspirado no filme “All That We Share”, do canal TV2, na Dinamarca. Confira o filme divulgado pelo canal ainda no ano passado, que foi o maior sucesso no mundo todo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade