Mais
    InícioInovaçãoVolkswagen inova e coloca Wi-Fi em anúncio impresso sensacional do Amarok

    Volkswagen inova e coloca Wi-Fi em anúncio impresso sensacional do Amarok

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Agência brasileira AlmapBBDO acerta ao inovar com anúncio do Amarok com Wi-Fi.
    • Anúncio apresenta roteador Frankenstein 3G dentro de uma revista que inicia automaticamente ao ser aberta.
    • A campanha é extremamente direcionada ao público-alvo com restrições de acesso de 500mb de dados ou 30 conexões, fornecidos pela operadora Vivo.

    Toda vez que eu vejo uma agência brasileira se inspirando em conceitos tecnológicos para anúncios eu tenho até medo. Mas parece que a AlmapBBDO acertou em cheio nesse anúncio do Amarok.

    Com o título de Amarok Wi-Fi Ad e o slogan “Para você se desconectar do mundo, mas não do Wi-Fi.” a agência ousou colocar um roteador Frankenstein 3G dentro de uma página de revista. Quando o usuário abre a página, pronto. O sistema inicia sozinho o aparelho e permite que o leitor possa acessar a rede.

    Segundo o AdNews, o 3G instalado no aparelho é fornecido pela operadora Vivo e as restrições de acesso seriam 500mb de dados ou 30 alguma coisa que eu acredito que seja o número de conexões. Já é mais do que a operadora oferece a um preço humano pra nós, pobres consumidores de telecomunicações no Brasil.

    Eu procurei por vários lugares, mas não consegui encontrar a quantidade e o título das revistas que devem rodar com esse anúncio, mas é óbvio que serão pouquíssimas peças. Algo extremamente direcionado ao público. (Leia-se quem tem muito $$$ pra comprar um Amarok).

    No vídeo a demonstração da funcionalidade é feito com uma revista Veja, da Editora Abril, então eu acredito que a Quatro Rodas também deva receber alguns.

    Agora, como pra mim nunca tá bom eu só fiquei aqui pensando no slogan. Se eu quero me desconectar do mundo, a primeira coisa que eu vou fazer é desligar a internet do meu aparelho. Mas tudo bem, o restante da campanha é tão sensacional que eu vou ficar quieto.

    Com informações de: AdNews.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade