Mais
    InícioPublicidadeChocolateLacta lança nova linha "Criações Fantásticas"

    Lacta lança nova linha “Criações Fantásticas”

    Linha Criações Fantásticas da Lacta já chega com dois sabores diferentes e inusitados: "Caramelo salgado e coco" e "Geleia de morango, baunilha e amendoim.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacta acaba de anunciar no Brasil uma grande novidade: eu estou falando da linha Criações Fantásticas, que tem como intuito trazer sabores inusitados e diferentes para a atender demandas cada vez mais específicas de nichos de consumidores. A linha já chega com os sabores “Caramelo salgado e coco” e “Geleia de morango, baunilha e amendoim”.

    Os novos sabores são resultado de pesquisas com os consumidores ao longo da história da Mondelez, dona da Lacta no Brasil. Caso a novidade faça sucesso com o público, a ideia é lançar novos sabores e combinações. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Novo Lacta Criações Fantásticas chocolate ao leite sabor geleia de morango, baunilha e amendoim. – Divulgação
    Novo Lacta Criações Fantásticas chocolate branco sabor caramelo salgado e coco – Divulgação

    Lacta Criações Fantásticas

    As novidades da linha Criações Fantásticas já estão sendo distribuídas e devem chegar aos pontos de vende espalhados por todo o Brasil a partir dos próximos dias. O preço sugerido é de R$ 4,99 tanto pela barra de “Caramelo salgado e coco”, quanto pela de “Geleia de morango, baunilha e amendoim”.

    Veja também:  Ri Happy lança Ovo de Páscoa em parceria com Brasil Cacau

    A companhia prevê para este ano um crescimento de 8% nas vendas. Dentro da média prevista para toda a indústria nacional em 2018.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade