Mais
    InícioPublicidadeFutebolTamo Juntson: Skol junta Brasil e Islândia em comercial para Copa do...

    Tamo Juntson: Skol junta Brasil e Islândia em comercial para Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou uma campanha chamada "Desce Redondson" para a Copa do Mundo, inspirada no fato de que os islandeses brindam dizendo "Skál", similar à marca da Ambev.
    • A marca propôs uma parceria com os islandeses para ajudar o Brasil em seu jogo contra a Argentina, oferecendo cerveja grátis caso os islandeses vençam ou empatem.
    • A diretora de marketing da Skol comemorou a oportunidade de compartilhar características importantes da marca com a Islândia, e a criação da campanha é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Aos 45 do segundo tempo, a Skol decidiu lançar uma campanha, no mínimo, interessante para a Copa do Mundo. A marca de cerveja descobriu que quando os islandeses vão brindar, eles falam “Skál”, que na pronuncia é basicamente a mesma coisa que a a marca da Ambev. Pensando nisso, nasceu então a campanha Desce Redondson.

    Depois de descobrir que toda uma nação de um time que irá disputar a Copa grita sua marca ao brindar, a Skol decidiu propor uma parceria entre islandeses e brasileiros. Isso porque eles vão jogar contra ninguém menos do que Argentina na fase de grupos. Então, pra eles nos ajudarem nessa, a companhia se comprometeu a dar cerveja grátis para os islandeses caso eles ganhem, ou pelo menos empatem com os hermanos. Assista:

    Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da SKOL, comemora: “Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. E dessa forma participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a Skol”.

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade