Mais
    InícioPublicidadeFutebolSeleção apaga vexame do 7x1 suando a camisa em comercial de Gatorade

    Seleção apaga vexame do 7×1 suando a camisa em comercial de Gatorade

    Em novo filme de Gatorade para a Copa do Mundo, a seleção brasileira precisa apagar os comentários negativos sobre o vexame do 7 a 1 do gramado. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Gatorade acredita que tem coisas que somente o suor pode apagar e para ilustrar seu conceito criativo, a marca decidiu criar um filme onde comentários dos torcedores sobre o vexame da última copa são estampados no gramado e só há uma forma de apagá-los: com muito suor.

    O filme traz Gabriel Jesus como protagonista. O Camisa 9 da seleção tem chamado muito a atenção e ganhado a simpatia do público por sua história de superação e sucesso no futebol. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Gatorade está com a Seleção Brasileira em todos os momentos e sabemos como o suor pode ser decisivo para um time que está sempre em busca de títulos. Somos parceiros de longa data da Seleção Brasileira e sabemos o quanto o ‘suor faz mágica’. E nada melhor do que poder mostrar isso em um filme para os torcedores”, afirmou Guilherme Marangon, gerente de Gatorade para o Brasil.

    Veja também:  Palmeiras e PUMA lançam nova coleção inspirada nos anos 90 e na simbologia do clube

    Eu infelizmente fiquei bastante incomodado com as publicações serem inseridas no filme por meio de computação gráfica. Em alguns momentos isso chega a ser um ruído na mensagem do filme. Ainda assim, vale pela excelente ideia e mensagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade