Mais
    InícioPublicidadeFutebolSeleção apaga vexame do 7x1 suando a camisa em comercial de Gatorade

    Seleção apaga vexame do 7×1 suando a camisa em comercial de Gatorade

    Em novo filme de Gatorade para a Copa do Mundo, a seleção brasileira precisa apagar os comentários negativos sobre o vexame do 7 a 1 do gramado. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Gatorade acredita que o suor é capaz de apagar as críticas dos torcedores sobre o vexame da última copa.
    • O filme conta com Gabriel Jesus como protagonista, mostrando a importância do suor para a superação no futebol.
    • Apesar de alguns ruídos causados pela computação gráfica, a ideia e mensagem do filme são bem recebidas.

    A Gatorade acredita que tem coisas que somente o suor pode apagar e para ilustrar seu conceito criativo, a marca decidiu criar um filme onde comentários dos torcedores sobre o vexame da última copa são estampados no gramado e só há uma forma de apagá-los: com muito suor.

    O filme traz Gabriel Jesus como protagonista. O Camisa 9 da seleção tem chamado muito a atenção e ganhado a simpatia do público por sua história de superação e sucesso no futebol. Confira:

    “Gatorade está com a Seleção Brasileira em todos os momentos e sabemos como o suor pode ser decisivo para um time que está sempre em busca de títulos. Somos parceiros de longa data da Seleção Brasileira e sabemos o quanto o ‘suor faz mágica’. E nada melhor do que poder mostrar isso em um filme para os torcedores”, afirmou Guilherme Marangon, gerente de Gatorade para o Brasil.

    Eu infelizmente fiquei bastante incomodado com as publicações serem inseridas no filme por meio de computação gráfica. Em alguns momentos isso chega a ser um ruído na mensagem do filme. Ainda assim, vale pela excelente ideia e mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade