Mais
    InícioPublicidadeFutebolVivo reúne celebridades para explicar o Hino Nacional

    Vivo reúne celebridades para explicar o Hino Nacional

    Todo mundo acaba se enrolando na hora de cantar a letra do Hino Nacional. Aproveitando-se desta ideia, a Vivo desenvolveu sua nova campanha a fim de fazer com que o público entenda e se conecte com o Hino.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A nova campanha da Vivo para a Copa do Mundo destaca a ideia de que o hino nacional nos conecta, mesmo que não entendamos todas as palavras.
    • Utilizando o conceito #JogueJunto e #CanteJunto, a empresa abordou a temática dos jogos deste ano de forma criativa e envolvente.
    • Personalidades como Ivete Sangalo, Michel Teló e Pelé foram convidadas pela Vivo para explicar as metáforas difíceis de entender presentes no Hino Nacional, incluindo a palavra "fúlgido".

    Você não precisa ser uma criança para ficar enrolado na letra do Hino Nacional. Com tantas palavras desconhecidas, às vezes, rola aquela curiosidade pra saber o que significa cada uma delas. A nova campanha da Vivo para a Copa do Mundo apresenta a ideia de que o hino nos conecta.

    A partir do conceito #JogueJunto e #CanteJunto a empresa soube trabalhar bem a temática dos jogos deste ano. Ao utilizar-se de uma criança procurando a explicação da palavra fúlgido (presente no hino nacional), a marca proporcionou a conexão necessária entre público e seu serviço.

    Mas a ação não para por aí, a empresa convidou personalidades como Ivete Sangalo, Michel Teló e o astro Pelé, para explicarem todas as metáforas difíceis de entender presentes no Hino Nacional. Confira aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade