Mais
    InícioGeekComo Treinar o Seu Dragão ganha pôster para o terceiro filme

    Como Treinar o Seu Dragão ganha pôster para o terceiro filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após dois filmes de sucesso e uma série na Netflix, Como Treinar o Seu Dragão voltará aos cinemas para seu terceiro filme da franquia. A Dreamworks Animation Studios liberou ontem (31 de março) o primeiro pôster oficial e aparentemente é bem revelador. Confira abaixo:

    Particularmente fiquei bem animado com a ideia de que nesse novo filme o Bangela irá cair de amores por outro Fúria da Noite. Segundo a sinopse do filme, Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões e a descoberta de Banguela de uma companheira indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a chefia de Soluço no vilarejo é testada, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    O filme recebeu o título original de “How to Train Your Dragon: The Hidden World” (algo como “Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido”) e continuará sob a direção de Dean Deblois (que dirigiu os outros dois filmes). O elenco já conta com grandes nomes como T.J. Miller (de Deadpool), Kit Harington (Game of Thrones), Cate Blanchett (Thor: Ragnarok) e F. Murray Abraham (de “Homeland”) como possível vilão deste terceiro filme.

    O filme tem sua estreia prevista para o dia 1 de março de 2019 e ao que tudo indica o primeiro trailer da animação será lançado na próxima semana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade