Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFaceMask: Musical.ly lança filtros para o rosto inspirados em celebridades

    FaceMask: Musical.ly lança filtros para o rosto inspirados em celebridades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Musical.ly anunciou hoje o lançamento de uma nova ferramenta dentro da plataforma que deve trazer filtros em realidade aumentada, semelhantes aos que já encontramos em plataformas como o Snapchat e Instagram Stories, com o diferencial de que eles são inspirados nos rostos de celebridades. Para o lançamento do FaceMask no Brasil, a rede decidiu apostar na rainha dos memes: Gretchen.

    O novo recurso permite que você vista uma máscara virtual com o rosto de algumas celebridades e crie vídeos divertidos dentro da plataforma.

    Continua depois do anúncio

    “Para lançar a funcionalidade no Brasil, escolhemos a Gretchen por ser uma personagem icônica na internet. Como as suas expressões marcantes são frequentes usadas nas criações de memes, geram reconhecimento com o nosso público alvo, estimulando assim o engajamento e uso da ferramenta.”

    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais

    Nós testamos aqui no app e encontramos algumas outras possibilidades de celebridades, além de Gretchen, como o J Balvin.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    É, eu fiquei bem bizarro de Grechen, eu sei.

    O novo FaceMask do Musical.ly ainda é uma ferramenta que precisa de melhorias. Nossos primeiros testes mostraram algumas limitações no sistema de AR do app, porém mostra que a ferramenta que não para de crescer conseguiu utilizar um recurso já presente em outras plataformas, de maneira inovadora e divertida.

    Formada por mais de 250 milhões de musers, espalhados por todo o mundo, o Musical.ly apresenta e estimula a produção de vídeos de diferentes assuntos, como gastronomia, beleza, comédia e esportes. Disponível de forma gratuita para os sistemas Android e IOS, o aplicativo permite também que os usuários transmitam vídeos ao vivo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade