Mais
    InícioAlimentos & BebidasDo Bem traz programação voltada para a saúde na Avenida Paulista

    Do Bem traz programação voltada para a saúde na Avenida Paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa de sucos saudáveis Do Bem criou o projeto "Quintal do Bem" no Mirante 9 de Julho, em São Paulo, para incentivar a prática de atividades físicas na cidade.
    • O projeto oferece aulas de ioga, ginástica funcional e treino de corrida na região da Avenida Paulista, além de shows e palestras sobre bem-estar.
    • As atividades do "Quintal do Bem" vão acontecer até 10 de junho e para participar basta chegar ao local com 30 minutos de antecedência. Aulas de ioga têm vagas limitadas e os equipamentos são fornecidos pelo Mirante.

    A empresa de sucos saudáveis Do Bem resolveu lembrar as pessoas moradoras de São Paulo que a cidade também é um excelente lugar para se praticar atividades físicas e manter a saúde em dia. Nomeado de “Quintal do bem”, uma estação construída no Mirante 9 de julho, na região da Avenida Paulista e propõe diversas atividades diferentes para aqueles que estiverem dispostos a exercitar seus corpos.

    O Quintal Do Bem já passou pelo Rio de Janeiro, onde conquistou os cariocas e agora promete exercitar os paulistanos de forma divertida e dinâmica mesmo na correria que é viver em São Paulo.

    A programação se iniciou no dia 19 de maio e vai até o dia 10 de junho, então você ainda tem dois finais de semana para correr e participar. O projeto conta com aulas de ioga, ginástica funcional e um treino de corrida na avenida mais famosa de São Paulo.

    Além das programações envolvendo exercícios, a do bem™ também traz diversos shows e palestras sobre bem-estar. Para participar basta chegar com 30 minutos de antecedência ao Mirante 9 de Julho. As aulas de ioga possuem vagas limitadas, definidas por ordem de chegada e todo equipamento é fornecido pelo Mirante. Já os treinos funcionais acontecem nas escadarias do local.

    A do bem™ começou em 2007 quando um grupo de jovens decidiu que sucos saudáveis poderiam ter uma linguagem mais jovem e bem-humorada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade