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    #MarcasAliadas: Skol une marcas para doarem “letras” em favor da causa LGBTQ+

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    E assim que o final de semana chegou o pessoal de Skol já publicou nas redes sociais uma nova campanha que deve envolver algumas das maiores companhias brasileiras em favor da causa LGBT, estou falando do #MarcasAliadas.

    A ideia foi bastante criativa. Cinco marcas diferentes se uniram para doar uma letra de seus nomes. A Skol doou o “L”; o Burger King, o “G”; o Bis doou o “B”; a Trident, o “T”; e pra finalizar a marca Quem Disse Berenice doou o “Q”. Com cada uma dessas letras se forma a sigla LGBTQ.

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    #MarcasAliadas

    De acordo com o texto publicado nas redes de Skol, as marcas que aceitaram o convite vão doar uma quantia em dinheiro para as instituições “Não Desculpo, Casinha, TODXS e Cursinho Popular Transformação”. Além disso, a companhia ainda convida outras marcas para fazerem parte do projeto e doarem suas letras (e também uma quantia em dinheiro) para instituições ligadas ao movimento LGBTQ+.

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    “Falta o +. Então, esse post é também um convite para que outras marcas participem do movimento e doem suas letras e dinheiro até o dia 28/6, o dia do orgulho LGBTQ+. Acesse http://marcasaliadas.com.br e saiba mais.” diz o texto publicado pela companhia.

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    Para chamar a atenção, a Skol atualizou sua capa no Facebook para apenas “SKO”, no intuito de atrair a atenção do público pelo estranhamento e acabar gerando ainda mais visibilidade para a ação.

    “SKOL quer motivar cada um dos nossos consumidores ou aqueles que são impactados por nossas mensagens a também ser um aliado nessa causa tão importante. Acreditamos que um grande e constante movimento de conscientização envolvendo agentes capazes de influenciar pessoas e empresas ajuda a sociedade a evoluir em um caminho de valorização do respeito a todas as pessoas”, disse Daniel Feitoza, gerente de marketing de SKOL.

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    [Atualizado em 26/05 às 16h27] As demais empresas também estão trocando suas imagens nas redes sociais para versões sem as letras doadas na ação.

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