Mais
    InícioPublicidadeDiversidade#MarcasAliadas: Skol une marcas para doarem "letras" em favor da causa LGBTQ+

    #MarcasAliadas: Skol une marcas para doarem “letras” em favor da causa LGBTQ+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E assim que o final de semana chegou o pessoal de Skol já publicou nas redes sociais uma nova campanha que deve envolver algumas das maiores companhias brasileiras em favor da causa LGBT, estou falando do #MarcasAliadas.

    A ideia foi bastante criativa. Cinco marcas diferentes se uniram para doar uma letra de seus nomes. A Skol doou o “L”; o Burger King, o “G”; o Bis doou o “B”; a Trident, o “T”; e pra finalizar a marca Quem Disse Berenice doou o “Q”. Com cada uma dessas letras se forma a sigla LGBTQ.

    Continua depois do anúncio

    #MarcasAliadas

    De acordo com o texto publicado nas redes de Skol, as marcas que aceitaram o convite vão doar uma quantia em dinheiro para as instituições “Não Desculpo, Casinha, TODXS e Cursinho Popular Transformação”. Além disso, a companhia ainda convida outras marcas para fazerem parte do projeto e doarem suas letras (e também uma quantia em dinheiro) para instituições ligadas ao movimento LGBTQ+.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    “Falta o +. Então, esse post é também um convite para que outras marcas participem do movimento e doem suas letras e dinheiro até o dia 28/6, o dia do orgulho LGBTQ+. Acesse http://marcasaliadas.com.br e saiba mais.” diz o texto publicado pela companhia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para chamar a atenção, a Skol atualizou sua capa no Facebook para apenas “SKO”, no intuito de atrair a atenção do público pelo estranhamento e acabar gerando ainda mais visibilidade para a ação.

    “SKOL quer motivar cada um dos nossos consumidores ou aqueles que são impactados por nossas mensagens a também ser um aliado nessa causa tão importante. Acreditamos que um grande e constante movimento de conscientização envolvendo agentes capazes de influenciar pessoas e empresas ajuda a sociedade a evoluir em um caminho de valorização do respeito a todas as pessoas”, disse Daniel Feitoza, gerente de marketing de SKOL.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    [Atualizado em 26/05 às 16h27] As demais empresas também estão trocando suas imagens nas redes sociais para versões sem as letras doadas na ação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade