Mais
    InícioNegóciosNetflix se torna mais valiosa que a Disney

    Netflix se torna mais valiosa que a Disney

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix ultrapassou a Disney e se tornou a empresa de mídia mais valiosa do mundo.
    • Valor de mercado da Netflix chegou a 151,8 bilhões de dólares, enquanto a Disney ficou em 152,2 bilhões.
    • Netflix vem apresentando um crescimento significativo em valor de mercado, ultrapassando outras grandes empresas do setor como a Comcast.

    Uma das poucas companhias do universo audiovisual a efetivamente apresentar um norte para o futuro da indústria, a Netflix não para de crescer quando o assunto é valor de mercado, tanto é que a empresa acaba de passar a Disney, se tornando a empresa de mídia mais valiosa do mundo.

    As ações da Netflix chegaram a custar US$ 349,29 em Nova Iorque, o que fez com que o valor da empresa acabasse calculado em 151,8 bilhões de dólares, enquanto a Disney viu suas ações caírem 0,8% fechando o dia a 152,2 bilhões em valor de mercado. Os dados foram compilados pela Bloomberg.

    Reprodução: Bloomberg.

    Por enquanto a briga ainda é acirrada, mas basta observar o gráfico para notar que a Netflix vem de um crescimento absurdo em valor de mercado nos últimos meses, e não deve parar por aí. Enquanto isso, a Disney sem se mantido estável com uma inclinação para baixo, mesmo após todos os investimentos e aquisições da companhia para se manter relevante no universo do entretenimento.

    Ainda no início do mês, a Netflix havia passado também a Comcast, maior empresa de TV por assinatura do mundo em valor de mercado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade