Mais
    InícioNegóciosNetflix se torna mais valiosa que a Disney

    Netflix se torna mais valiosa que a Disney

    Publicidade

    Uma das poucas companhias do universo audiovisual a efetivamente apresentar um norte para o futuro da indústria, a Netflix não para de crescer quando o assunto é valor de mercado, tanto é que a empresa acaba de passar a Disney, se tornando a empresa de mídia mais valiosa do mundo.

    As ações da Netflix chegaram a custar US$ 349,29 em Nova Iorque, o que fez com que o valor da empresa acabasse calculado em 151,8 bilhões de dólares, enquanto a Disney viu suas ações caírem 0,8% fechando o dia a 152,2 bilhões em valor de mercado. Os dados foram compilados pela Bloomberg.

    Continua depois do anúncio

    Reprodução: Bloomberg.

    Por enquanto a briga ainda é acirrada, mas basta observar o gráfico para notar que a Netflix vem de um crescimento absurdo em valor de mercado nos últimos meses, e não deve parar por aí. Enquanto isso, a Disney sem se mantido estável com uma inclinação para baixo, mesmo após todos os investimentos e aquisições da companhia para se manter relevante no universo do entretenimento.

    Ainda no início do mês, a Netflix havia passado também a Comcast, maior empresa de TV por assinatura do mundo em valor de mercado.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,672FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade