Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeItaú e Mastercard enviam presentes para a Seleção Brasileira

    Itaú e Mastercard enviam presentes para a Seleção Brasileira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já citamos aqui no Geek Publicitário algumas empresas que já estão enviando suas boas energias para a Seleção Brasileira neste clima de Copa. Como exemplo, podemos citar o Guaraná Antarctica, que decidiu não exportar seus produtos para adversários do Brasil durante os jogos, leia mais clicando aqui.

    Pensando em motivar a nossa seleção, empresas como Itaú e Mastercard já estão colocando suas ações em campo para promover suas marcas.

    Continua depois do anúncio

    O Itaú enviou Bikes personalizadas para todo o time do Brasil. Sendo 16 “Bikes da Seleção” – como foram denominadas, os presentes estarão disponíveis para os jogadores circularem todo perímetro do centro de treinamento da equipe.

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    Após o deslocamento dos atletas até Londres, as bicicletas serão doadas para os postos de compartilhamento de bicicletas do Itaú que estão espalhados ao longo do país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já a empresa Mastercard decidiu entregar o “bandeirão” para a seleção. Contendo a hashtag #JuntosSomos10, a ação visa apoiar o time brasileiro, e contribuir com doações para combater a fome infantil toda vez que alguém utilizar a hashtag nas redes sociais. Então já sabe, né? Use à vontade.

    Tendo em vista um posicionamento nobre, a Mastercard coloca-se como uma organização que uniu futebol à luta contra a desnutrição do país. Gostamos de exaltar projetos como este, que refletem um impacto não somente na publicidade implementada no Brasil, mas que também contribui em com aspectos sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade