Mais
    InícioPublicidadeCientistas estudam brasileiros em nova campanha da Garoto

    Cientistas estudam brasileiros em nova campanha da Garoto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “Brother from the sky” mais conhecido também como “mano do céu” é o nome que recebeu este filme criado para a nova campanha intitulada de “Só o Cacau Explica”, desenvolvida pela agência DAVID e produzida pela impecável O2 Filmes para a Chocolates Garoto, fabricante nacional de chocolates.

    O filme mostra uma fictícia Central de Fenômenos Inexplicáveis onde cientistas assistem casos brasileiros tentando solucionar o pedido da internet: que os brasileiros sejam estudados pela Nasa. Com uma pegada bem descontraída e animada, você acaba assistindo ao filme completo de 1 minuto e 10 sem nem perceber que esse tempo passou.

    Continua depois do anúncio

    Esta é a primeira campanha da Chocolates Garoto assinada pela agência DAVID, que já demonstrou compreender perfeitamente o ritmo da empresa. A ação publicitária trouxe o novo conceito de que “Só o Cacau Explica” ao responder a pergunta dos cientistas que questionam o que faz o brasileiro ser tão criativo e diferenciado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    Contando com versões em 60 segundos e 30 segundos, o comercial será veiculado a mídia em TV e nos meios digitais (através das redes sociais) e mostra os cientistas analisando conceitos brasileiros como “ziriguidum”, o passinho, “eita”, “bitoca” e principalmente o sensacional “mano do céu”. Ao fim do estudo é confirmada a ideia de que só o cacau explica ao mostrar a personificação do ícone da empresa Garotinho comendo uma barra de Garoto.

    “O brasileiro é uma espécie única no mundo, um ser intrigante e cheio de peculiaridades. Esse estudo finalmente confirma o que a gente já suspeitava há um tempo: deve ter algo a ver com esse cacau dos chocolates Garoto, que comemos há gerações”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID. Confira abaixo o filme completo publicado no canal da Garoto no Youtube:

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade