Mais
    InícioPublicidadeCientistas estudam brasileiros em nova campanha da Garoto

    Cientistas estudam brasileiros em nova campanha da Garoto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “Brother from the sky” mais conhecido também como “mano do céu” é o nome que recebeu este filme criado para a nova campanha intitulada de “Só o Cacau Explica”, desenvolvida pela agência DAVID e produzida pela impecável O2 Filmes para a Chocolates Garoto, fabricante nacional de chocolates.

    O filme mostra uma fictícia Central de Fenômenos Inexplicáveis onde cientistas assistem casos brasileiros tentando solucionar o pedido da internet: que os brasileiros sejam estudados pela Nasa. Com uma pegada bem descontraída e animada, você acaba assistindo ao filme completo de 1 minuto e 10 sem nem perceber que esse tempo passou.

    Continua depois do anúncio

    Esta é a primeira campanha da Chocolates Garoto assinada pela agência DAVID, que já demonstrou compreender perfeitamente o ritmo da empresa. A ação publicitária trouxe o novo conceito de que “Só o Cacau Explica” ao responder a pergunta dos cientistas que questionam o que faz o brasileiro ser tão criativo e diferenciado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Contando com versões em 60 segundos e 30 segundos, o comercial será veiculado a mídia em TV e nos meios digitais (através das redes sociais) e mostra os cientistas analisando conceitos brasileiros como “ziriguidum”, o passinho, “eita”, “bitoca” e principalmente o sensacional “mano do céu”. Ao fim do estudo é confirmada a ideia de que só o cacau explica ao mostrar a personificação do ícone da empresa Garotinho comendo uma barra de Garoto.

    “O brasileiro é uma espécie única no mundo, um ser intrigante e cheio de peculiaridades. Esse estudo finalmente confirma o que a gente já suspeitava há um tempo: deve ter algo a ver com esse cacau dos chocolates Garoto, que comemos há gerações”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID. Confira abaixo o filme completo publicado no canal da Garoto no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade