Mais
    InícioGeekCinemaCinemark publica alteração na classificação indicativa de Deadpool 2

    Cinemark publica alteração na classificação indicativa de Deadpool 2

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pois é, meus queridos amigos, para quem estava comemorando a proibição de menores de idade nas salas de cinema de Deadpool 2, sinto informa-los de que a classificação foi reanalisada e a agora a classificação foi reduzida para 16 anos de idade. A rede de cinemas Cinemark publicou em sua página no Facebook uma imagem determinando a alteração na classificação indicativa do filme.

    O filme que anteriormente havia sido classificado como estritamente para maiores de 18 anos chamou bastante atenção nas redes sociais e muita gente achou desnecessária a classificação ser tão rígida dessa forma. Aparentemente as vendas não devem ter ido tão bem devido a essa rigidez na classificação e este é um possível motivo para que a classificação de Deadpool tenha sido alterada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs lança edição especial de chinelo em parceria com a NBA
    Créditos pela imagem: @Nerdonautas

    Menores de 16 anos de idade também poderão assistir ao filme Deadpool 2 se estiverem acompanhados de seus pais, responsáveis ou com devida autorização. A classificação que havia virado até marketing para o próprio filme foi declarada alterada por volta de meio-dia desta sexta-feira, um dia após a estreia do filme.

    Créditos pela imagem: @Nerdonautas

    E se você é o adolescente com 16 anos de idade ou menos, aproveite porque esse momento é todo seu (mas por favor, mantenha o silêncio nas salas dos cinemas em nome de tudo que é mais sagrado).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Deadpool 2 estreou nessa quinta-feira (17) e já se encontra disponível nos cinemas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade