Mais
    InícioPublicidadeAnitta é a nova embaixadora da Skol no Brasil

    Anitta é a nova embaixadora da Skol no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sim, meus amigos, a Anitta acabou de fazer 25 anos (idade mínima para fazer publicidade de cerveja de acordo com o Conar) e já foi contratada para ser a embaixadora de Skol em todo o Brasil, mas se você acha que será apenas para rebolar nas propagandas, você está completamente enganado.

    Segundo a empresa, a cantora será mais do que uma garota-propaganda, ela será embaixadora da marca e fará parte da criação de conteúdo, além de outras ações que podem acontecer com a cerveja no futuro.

    Continua depois do anúncio

    A Skol tem se preocupado bastante em se diferenciar no mercado e trazer sempre uma proposta mais autêntica e inovadora para sua marca, pensando nisso resolveu buscar na personalidade da Anitta algo que se torna estritamente necessário para uma marca de sucesso: a autenticidade e o poder de falar com todos os brasileiros.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Buscando trazer um novo conceito para aqueles que consomem cerveja, a Skol visa tornar a categoria, que por muitos anos teve os homens como foco principal, em uma categoria mais aberta e inclusiva para todos os públicos.

    Anitta foi escolhida por estar sempre quebrando paradigmas, algo que é imperdível aos olhos da Skol.  “SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada”, afirma a cantora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Podemos ver que ela já está aderindo ao redondo da campanha e saindo do quadrado junto com a empresa, o que você achou da ideia?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade