Mais
    InícioPublicidadeO Boticário aposta em Malhação: Vidas Brasileiras para divulgar seus produtos

    O Boticário aposta em Malhação: Vidas Brasileiras para divulgar seus produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário fechou parceria com a Rede Globo para divulgar seus produtos em Malhação: Vidas Brasileiras.
    • A parceria tem como objetivo fortalecer o relacionamento da marca com consumidores mais jovens.
    • A empresa terá uma loja O Boticário dentro da cidade cenográfica da novela, além de participar do portal Gshow com conteúdos variados.

    A empresa de cosméticos O Boticário fechou parceria com a Rede Globo e até o fim do ano irá apostar suas fichas em Malhação: Vidas Brasileiras para divulgar seus produtos. Os produtos a serem divulgados foram escolhidos especificamente para combinar com determinados personagens, como por exemplo as fragrâncias Floratta e Malbec, podendo também serem destacados de forma individual.

    Sabemos que a exposição da marca e a produção de conteúdo audiovisual nas mídias digitais são extremamente importantes na hora de divulgar alguma empresa e/ou algum produto, por este motivo a Globo, O Boticário e a AlmapBBDO fecharam essa parceria que tem como principal razão fortalecer o relacionamento da marca com os consumidores mais jovens.

    O que permitiu uma boa interação com a marca em si foi o formato diferenciado de Malhação: Vidas Brasileiras, que traz protagonismos diferentes a cada quinze dias, e isso faz com a intenção da campanha seja atendida podendo casar os personagens com os produtos através do licenciamento dos personagens da trama. O Boticário pretende explorar todo o universo dos personagens em suas comunicações.

    A empresa também faz participação na locação da novela ao possuir uma loja O Boticário construída exclusivamente dentro da cidade cenográfica de Malhação. A loja conta com um visual moderno para estar alinhado com toda a nova identidade visual aplicada pela linha de estabelecimentos d’O Boticário (sendo a loja de malhação a segunda do país ao adquirir o novo formato) e a ideia é trazer a trama para dentro da loja em alguns momentos, como por exemplo uma ação para a marca Elysee, que acontecerá eventualmente para o dia das mães.

    Além de estar presente na novela O Boticário também estará presente no Gshow, portal digital de entretenimento da Globo, e através de campanhas criadas em parceria com a agência W3haus serão postados conteúdos variados desde matérias com perfis de personagens para destacar e associar as características dos personagens com os produtos da marca e até mesmo os looks dos personagens estarão em pauta, juntamente com tutoriais e dicas de beleza no programa web “Malhação Ao Vivo”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade