Mais
    Início Publicidade O Boticário aposta em Malhação: Vidas Brasileiras para divulgar seus produtos

    O Boticário aposta em Malhação: Vidas Brasileiras para divulgar seus produtos

    Publicidade

    A empresa de cosméticos O Boticário fechou parceria com a Rede Globo e até o fim do ano irá apostar suas fichas em Malhação: Vidas Brasileiras para divulgar seus produtos. Os produtos a serem divulgados foram escolhidos especificamente para combinar com determinados personagens, como por exemplo as fragrâncias Floratta e Malbec, podendo também serem destacados de forma individual.

    Sabemos que a exposição da marca e a produção de conteúdo audiovisual nas mídias digitais são extremamente importantes na hora de divulgar alguma empresa e/ou algum produto, por este motivo a Globo, O Boticário e a AlmapBBDO fecharam essa parceria que tem como principal razão fortalecer o relacionamento da marca com os consumidores mais jovens.

    Continua depois do anúncio

    O que permitiu uma boa interação com a marca em si foi o formato diferenciado de Malhação: Vidas Brasileiras, que traz protagonismos diferentes a cada quinze dias, e isso faz com a intenção da campanha seja atendida podendo casar os personagens com os produtos através do licenciamento dos personagens da trama. O Boticário pretende explorar todo o universo dos personagens em suas comunicações.

    A empresa também faz participação na locação da novela ao possuir uma loja O Boticário construída exclusivamente dentro da cidade cenográfica de Malhação. A loja conta com um visual moderno para estar alinhado com toda a nova identidade visual aplicada pela linha de estabelecimentos d’O Boticário (sendo a loja de malhação a segunda do país ao adquirir o novo formato) e a ideia é trazer a trama para dentro da loja em alguns momentos, como por exemplo uma ação para a marca Elysee, que acontecerá eventualmente para o dia das mães.

    Continua depois do anúncio

    Além de estar presente na novela O Boticário também estará presente no Gshow, portal digital de entretenimento da Globo, e através de campanhas criadas em parceria com a agência W3haus serão postados conteúdos variados desde matérias com perfis de personagens para destacar e associar as características dos personagens com os produtos da marca e até mesmo os looks dos personagens estarão em pauta, juntamente com tutoriais e dicas de beleza no programa web “Malhação Ao Vivo”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade