Mais
    InícioAlimentos & BebidasCup Noodles Seafood é lançado no Brasil

    Cup Noodles Seafood é lançado no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E antes do feriadão chegar o pessoal da Nissin decidiu pegar todo mundo de surpresa com o lançamento do Cup Noodles Seafood no Brasil. Ele é nada mais do que o Cup Noodles que você já conhece, mas com sabor de frutos do mar.

    O Cup Noodles Seafood é o mais vendido do mundo. O produto é um velho conhecido de mercados como Jação, China e EUA. O sabor de frutos do mar é composto por flocos de lula, kani kama, repolho, ovos e cebolinha.

    Continua depois do anúncio
    Novo Cup Noodles Seafood – Frutos do Mar

    Novo Cup Noodles Seafood – Frutos do Mar

    “Cup Noodles® é nosso carro chefe, sendo comercializado em mais de 80 países. Essa é a primeira vez que lançamos no Brasil um sabor vendido no mundo todo e acreditamos que o novo produto fará o mesmo sucesso que faz em outros países”, afirma Vivian Ebihara, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    Para promover o novo lançamento, a Nissin vai fazer uma ação com o público na Estação Paulista, da linha 4 amarela do Metrô de São Paulo. A partir de 30 de abril o túnel que liga a linha amarela à verde será adesivado com uma temática de fundo do mar para ampliar a experiência do público e divulgar a novidade. Uma ação de degustação também será realizada no lounge instalado próximo a saída da estação Paulista.

    A campanha estará no metrô a partir do dia 30 de abril e pode ser conferida até o dia 28 de maio. A linha completa de Cup Noodles® agora conta com 8 sabores: Galinha Caipira, Galinha Caipira Picante, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Tomate, Legumes e Frutos do Mar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade