Mais
    Início Alimentos & Bebidas Cup Noodles Seafood é lançado no Brasil

    Cup Noodles Seafood é lançado no Brasil

    Publicidade

    E antes do feriadão chegar o pessoal da Nissin decidiu pegar todo mundo de surpresa com o lançamento do Cup Noodles Seafood no Brasil. Ele é nada mais do que o Cup Noodles que você já conhece, mas com sabor de frutos do mar.

    O Cup Noodles Seafood é o mais vendido do mundo. O produto é um velho conhecido de mercados como Jação, China e EUA. O sabor de frutos do mar é composto por flocos de lula, kani kama, repolho, ovos e cebolinha.

    Continua depois do anúncio

    Novo Cup Noodles Seafood – Frutos do Mar

    Novo Cup Noodles Seafood – Frutos do Mar

    “Cup Noodles® é nosso carro chefe, sendo comercializado em mais de 80 países. Essa é a primeira vez que lançamos no Brasil um sabor vendido no mundo todo e acreditamos que o novo produto fará o mesmo sucesso que faz em outros países”, afirma Vivian Ebihara, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    Para promover o novo lançamento, a Nissin vai fazer uma ação com o público na Estação Paulista, da linha 4 amarela do Metrô de São Paulo. A partir de 30 de abril o túnel que liga a linha amarela à verde será adesivado com uma temática de fundo do mar para ampliar a experiência do público e divulgar a novidade. Uma ação de degustação também será realizada no lounge instalado próximo a saída da estação Paulista.

    Continua depois do anúncio

    A campanha estará no metrô a partir do dia 30 de abril e pode ser conferida até o dia 28 de maio. A linha completa de Cup Noodles® agora conta com 8 sabores: Galinha Caipira, Galinha Caipira Picante, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Tomate, Legumes e Frutos do Mar.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Starbucks apresenta novas bebidas para o Verão 2021

    A Starbucks, uma das maiores cafeterias do mundo, acaba de apresentar duas novas bebidas desenvolvidas especialmente para o verão 2021: o Pink Drink e...

    Corpus e Greenpeople lançam linha de sucos naturais

    O mercado de bem-estar está em ascensão no Brasil e no mundo, e de olho neste segmento, a Corpus, marca da Danone decidiu apostar...

    Subway lança Pop Sub de Frango Cremoso e sobremesa de maracujá

    Há exatamente um ano, o Subway anunciava duas grandes novidades em seu cardápio: a chegada dos novos Pop Subs e também uma sobremesa diferente:...

    Outback pede que clientes descartem Choco Thunder Box após relatos de mofo

    Se você acompanha o GKPB deve ter visto por aqui ainda em novembro que falamos sobre a aposta ousada do Outback em transformar uma...

    ‘Dip’: Kibon aposta em nova sobremesa e distribui kits para consumidores que ajudarem a...

    Depois de apresentar diversos lançamentos ao longo deste ano, a Kibon encerra o ano de 2020 com mais um lançamento: o Kibon Dip. A...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade