Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola divulga música Hasta La Vista, resultado da campanha Fan Feat

    Coca-Cola divulga música Hasta La Vista, resultado da campanha Fan Feat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda no ano passado nós falamos aqui da campanha Coca-Cola Fan-Feat, que movimentou fãs de todo o Brasil a votarem em seus artistas favoritos para vencerem uma batalha digital. Simone e Simaria, Luan Santana e Pabllo Vittar foram os grandes vencedores e agora interpretam a canção Hasta La Vista que acaba de ser liberada pela Coca-Cola. A companhia enviou um email para seus consumidores com um link que passaria a valer a partir das 0h deste dia 26.

    O Geek Publicitário escutou a canção e podemos afirmar que ela tem todos os indícios de que será um grande hit. A música já está disponível no Spotify, na rádio Coca-Cola FM e em breve nas principais rádios de todo o país. Na plataforma recém-criada pelo Facebook, o Hand Album da marca disponibilizará, além da música e lyric vídeo, conteúdos exclusivos em primeira mão, como fotos e vídeos dos bastidores da gravação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Ouça a música Hasta La Vista

    “Focamos o trabalho de criação em uma música que combinasse com os três, e também trouxesse algo que está no cotidiano das pessoas. Hasta La Vista é uma despedida de tudo que não faz bem e incomoda, é um adeus para os problemas e conflitos que todos nós temos”, afirma o compositor Dudu Borges, que assina a música com o time da Brabo Music.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Mais do que uma música boa, o grande desafio e a grande sacada desse projeto é unir três artistas com identidades muito diferentes para fazer música além do gênero musical”, revela.

    O videoclipe foi gravado sob direção de Bruno Ilogti, em uma boate em São Paulo, e o lançamento está previsto para maio.

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    No próximo mês a companhia irá realizar um show com os três artistas em São Paulo para promover a última fase da campanha Coca-Cola Fan Feat. Nós estaremos por lá para acompanhar tudo em primeira mão e mostrar para vocês em nosso Instagram Stories.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade