Depois do sucesso da parceria feita no ano passado, a rede de cafeterias Starbucks se une mais uma vez à Nutella para o lançamento de outra supernovidade: o Mini Donut com Nutella.
O Mini Donut com Nutella foi desenvolvido para harmonização com cafés e as bebidas artesanais da Starbucks. O donut é feito com a receita da própria rede combinado com o recheio do creme de avelã Nutella e finalizado com açúcar de confeiteiro.
Mini Donut com Nutella
O novo Mini Donut com Nutella chega em todas as 113 lojas da Starbucks espalhadas por todo o Brasil a partir de hoje, dia 14. Cada unidade tem o custo de R$ 2,70. A marca também oferece porções com três e seis unidades, aos valores de R$ 7,50 e R$ 15,00.
“Starbucks e Nutella são marcas amadas e, depois de uma primeira parceria que foi muito bem-sucedida, nos reunimos mais uma vez para continuar elevando a experiência dos consumidores. A Starbucks é o lugar onde os nossos clientes param para um cafezinho, encontram as pessoas queridas e buscam momentos de descontração. Ao lançarmos o Mini Donut com Nutella, queremos que os consumidores saboreiem cada pausa”, conta Paula Villas Boas, especialista de categoria da Starbucks Brasil.