Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança Mini Donut com Nutella

    Starbucks lança Mini Donut com Nutella

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks e Nutella se unem novamente para lançar o Mini Donut com Nutella.
    • O donut foi desenvolvido para harmonizar com cafés e bebidas artesanais da Starbucks.
    • Disponível em todas as 113 lojas da Starbucks no Brasil a partir de hoje, custando R$ 2,70 a unidade, com opções de porções com três e seis unidades a R$ 7,50 e R$ 15,00 respectivamente.

    Depois do sucesso da parceria feita no ano passado, a rede de cafeterias Starbucks se une mais uma vez à Nutella para o lançamento de outra supernovidade: o Mini Donut com Nutella.

    O Mini Donut com Nutella foi desenvolvido para harmonização com cafés e as bebidas artesanais da Starbucks. O donut é feito com a receita da própria rede combinado com o recheio do creme de avelã Nutella e finalizado com açúcar de confeiteiro.

    Mini Donut com Nutella

    O novo Mini Donut com Nutella chega em todas as 113 lojas da Starbucks espalhadas por todo o Brasil a partir de hoje, dia 14. Cada unidade tem o custo de R$ 2,70. A marca também oferece porções com três e seis unidades, aos valores de R$ 7,50 e R$ 15,00.

    “Starbucks e Nutella são marcas amadas e, depois de uma primeira parceria que foi muito bem-sucedida, nos reunimos mais uma vez para continuar elevando a experiência dos consumidores. A Starbucks é o lugar onde os nossos clientes param para um cafezinho, encontram as pessoas queridas e buscam momentos de descontração. Ao lançarmos o Mini Donut com Nutella, queremos que os consumidores saboreiem cada pausa”, conta Paula Villas Boas, especialista de categoria da Starbucks Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade