Mais
    InícioMúsicaSpotify relembra parte da vida de David Bowie em estação no metrô

    Spotify relembra parte da vida de David Bowie em estação no metrô

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • David Bowie's memory is being honored with a campaign by Spotify in the Broadway-Lafayette subway station in New York.
    • The installation includes posters, passageways, and altered signage, all sponsored by Spotify.
    • The tribute to Bowie in the subway station will only last until May 13, and it highlights his connection to the neighborhood he lived in during his time in New York. The campaign also includes links to additional information about the singer and special playlists.

    David Bowie morreu há mais de dois anos, mas a lembrança do rockstar ficará nas nossa memória para sempre. É com um pensamento parecido com este, que o Spotify planejou sua nova campanha na estação Broadway-Lafayette, no metrô de Nova York.

    A ação é uma extensão da exposição dedicada ao astro. Toda a instalação foi patrocinada pelo Spotify. A intervenção conta com diversas peças, desde cartazes, passagens e até mesmo a alteração de algumas placas de sinalização.

    A lembrança do cantor na estação de metrô vai somente até o dia 13 de maio, e em sua composição, a arte relembra a relação de David Bowie com o bairro em que morava, no período em que seu mudou para Nova York.

    Indo além, a empresa ainda acrescentou links com informações complementares sobre o cantor e sua vida, além de suas playlists especiais.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade