Mais
    InícioAlimentos & BebidasFrappuccino "Encantadora dos Mares" é lançado pela Starbucks

    Frappuccino “Encantadora dos Mares” é lançado pela Starbucks

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks tem investido em alguns frappuccinos bastante diferentes. A gente já teve o Frappuccino Halloween para o Dia das Bruxas, o Happy Frappuccino para o Dia das Crianças, e agora é hora de conhecermos o Frappuccino Encantadora dos Mares.

    É isso mesmo, tudo indica que a moda do sereísmo finalmente chegou à rede de cafés que leva nada menos do que uma sereia em seu logo. O Frappuccino Encantadora dos Mares traz chantilly azul de baunilha, açúcar colorido e pequenas bolinhas de açúcar que simulam pérolas. O resultado é bem bonito, veja:

    Continua depois do anúncio

    Frappuccino Encantadora dos Mares Starbucks

    O novo Frappuccino inspirado nas sereias estará disponível nas unidades da Starbucks em um período curtíssimo. De hoje, dia 11, até 15 de abril. A expectativa é de que a menor versão dele custe R$ 17.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Frappuccino Encantadora dos Mares vai contar com uma ação de ativação nas redes de Starbucks. A companhia já informou que vai divulgar um desafio em seus canais, onde irá recompensar os usuários que encontrarem a sereia.

    A Starbucks vendeu sua operação no Brasil recentemente para o grupo SouthRock. A expectativa é de que com um grupo trabalhando apenas com a operação brasileira, a rede passe a ter ações mais efetivas por aqui. Eu gostaria mesmo era de conseguir experimentar o Unicorn Frappuccino, que fez o maior sucesso lá fora.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade