Mais
    InícioInovaçãoAppleItaú apresenta campanha exclusiva para lançamento do Apple Pay no Brasil

    Itaú apresenta campanha exclusiva para lançamento do Apple Pay no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Apple Pay, serviço de pagamento móvel da Apple, lançado com exclusividade no Brasil pelo banco Itaú.
    • Campanha integrada em diversos canais para celebrar o lançamento, com destaque para o comercial de TV "UAU".
    • Foco na comunicação com pessoas jovens, conectadas e amantes do ecossistema da Apple, ressaltando a inovação e facilidade do sistema.

    O Apple Pay, serviço de pagamento móvel da Apple acaba de chegar ao Brasil com exclusividade do banco Itaú. E para celebrar este momento com seus consumidores, o Itaú decidiu criar uma campanha integrada em diversos canais, incluindo um comercial de muito bom gosto para a TV.

    No filme intitulado “UAU”, o Itaú parece saber exatamente com quem quer se comunicar: com pessoas jovens, conectadas, descoladas e, claro, amantes do ecossistema da maçã. Assista:

    “Estamos muito felizes em anunciar a chegada do Apple Pay no Brasil pelo Itaú e oferecer aos nossos clientes mais um meio de pagamento. A nossa campanha procura mostrar a inovação e facilidade de usar o sistema”, diz Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú.

    Tanto no comercial para TV, quanto nos anúncios de revista, digital, cinema e rádio, o público vai conhecer as vantagens de pagar com o Apple Pay em distintos estabelecimentos comerciais.

    A criação é da Africa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade