Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que em junho do ano passado o SYFY apresentou sua nova identidade visual lá fora, por aqui ainda estávamos com a identidade antiga, mas isso chega ao fim a partir do próximo dia 1º de abril.
A partir do próximo domingo, o SYFY Brasil vai adotar o novo pacote gráfico que conta com uma tipografia mais agressiva e condizente com o mood de ficção científica do canal, além disso, o roxo sai de cena para dar lugar a um verde vibrante em contraste com o preto.
A nova identidade também trará uma nova assinatura: “É Coisa de Fã”. E para celebrar o momento de mudanças, o canal ficará aberto em todas as operadoras de 6 a 15 de abril.
“O novo posicionamento global da marca reforça ainda mais a dedicação do canal ao universo dos apaixonados por ficção científica e geeks, com um on-air repaginado e a comunicação de fã para fã, além de áudio 100% original e legendas em português.”, diz o comunicado emitido pelo canal.
O projeto gráfico da nova identidade visual do SYFY foi desenvolvido pela agência de branding de Nova York, Loyalkaspar.