Mais
    InícioPublicidadeMarcaCanal SYFY adota novo logo e nova identidade visual no Brasil

    Canal SYFY adota novo logo e nova identidade visual no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O SYFY Brasil adotará o novo pacote gráfico a partir do próximo dia 1º de abril, com uma tipografia mais agressiva e uma nova paleta de cores vibrantes.
    • A nova identidade visual também incluirá uma nova assinatura: "É Coisa de Fã".
    • O canal ficará aberto em todas as operadoras de 6 a 15 de abril para celebrar as mudanças e reforçar o posicionamento global da marca voltado para os apaixonados por ficção científica e geeks.

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que em junho do ano passado o SYFY apresentou sua nova identidade visual lá fora, por aqui ainda estávamos com a identidade antiga, mas isso chega ao fim a partir do próximo dia 1º de abril.

    A partir do próximo domingo, o SYFY Brasil vai adotar o novo pacote gráfico que conta com uma tipografia mais agressiva e condizente com o mood de ficção científica do canal, além disso, o roxo sai de cena para dar lugar a um verde vibrante em contraste com o preto.

    A nova identidade também trará uma nova assinatura: “É Coisa de Fã”. E para celebrar o momento de mudanças, o canal ficará aberto em todas as operadoras de 6 a 15 de abril.

    “O novo posicionamento global da marca reforça ainda mais a dedicação do canal ao universo dos apaixonados por ficção científica e geeks, com um on-air repaginado e a comunicação de fã para fã, além de áudio 100% original e legendas em português.”, diz o comunicado emitido pelo canal.

    O projeto gráfico da nova identidade visual do SYFY foi desenvolvido pela agência de branding de Nova York, Loyalkaspar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade