Mais
    InícioPublicidadeRonaldo fenômeno torcendo para a Argentina é ação de Snickers

    Ronaldo fenômeno torcendo para a Argentina é ação de Snickers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vídeo viral de Ronaldo torcendo para a Argentina é na verdade uma ação da marca Snickers para promover sua campanha "Você não é você quando está com fome".
    • Ronaldo aparece comemorando um gol da Argentina até seus amigos lhe entregarem um Snickers, fazendo-o voltar a criticar o time adversário do Brasil.
    • Promoção inclui novas embalagens com termos inspirados no futebol e a oportunidade de concorrer a prêmios ao comprar produtos das marcas Snickers, Twix, M&M's e Skittles.

    Entre ontem e hoje um vídeo começou a viralizar nas redes sociais, onde o jogador Ronaldo (Fenômeno) aparecia torcendo para a seleção da Argentina. Para alívio dos torcedores brasileiros, tudo não passou de mais uma ação de Snickers para reforçar seu mote de que “você não é você quando está com fome”.

    No filme divulgado hoje, Ronaldo aparece comemorando um gol da Argentina, até o momento em que seus amigos, assustados, lhe entregam um Snickers. Após comer o chocolate, o jogador volta a criticar o time que é um adversário histórico do Brasil no futebol. Assista:

    Confira o vídeo que viralizou nas redes:

    https://twitter.com/naosalvo/status/978735205065347072

    A ação é para o lançamento da promoção “Você fica confuso quando está com fome”. Como reforço a marca deve trazer ainda novas versões dos sintomas e comportamentos que estampam as embalagens do chocolate. Dessa vez eles serão todos inspirados no universo do futebol, como “fominha”, “bola murcha” e “pé frio”. No total serão 24 termos diferentes que devem chegar às gôndolas já a partir do mês que vem.

    Ronaldo Fenômeno e Snickers

    “Com esta campanha, mantemos o bom humor característico de Snickers e reforçamos o conceito global da marca ‘Você não é você quanto está com fome’. Ronaldo é um ídolo mundial e proporcionar ao público uma oportunidade de conhecê-lo de perto é algo inesquecível.”, afirma Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Mars Brasil e líder do projeto global.

    A mecânica da promoção no Brasil é: compre os produtos das marcas Snickers, Twix, M&M’s e Skittles cadastre e concorra. Informações detalhadas estão no hotsite da promoção. Cada país conta com uma mecânica e terá adaptação das peças publicitárias e dos times ‘adversários’, dando o tom local e a personalização diante dos diferentes perfis de consumidor.

    Esta é a primeira ação global de Snickers. O chocolate é um dos mais vendidos do mundo e a ação com Ronaldo criada pela agência brasileira AlmapBBDO deve atingir mais de 50 países.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade