Mais
    InícioPublicidadeRonaldo fenômeno torcendo para a Argentina é ação de Snickers

    Ronaldo fenômeno torcendo para a Argentina é ação de Snickers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Entre ontem e hoje um vídeo começou a viralizar nas redes sociais, onde o jogador Ronaldo (Fenômeno) aparecia torcendo para a seleção da Argentina. Para alívio dos torcedores brasileiros, tudo não passou de mais uma ação de Snickers para reforçar seu mote de que “você não é você quando está com fome”.

    No filme divulgado hoje, Ronaldo aparece comemorando um gol da Argentina, até o momento em que seus amigos, assustados, lhe entregam um Snickers. Após comer o chocolate, o jogador volta a criticar o time que é um adversário histórico do Brasil no futebol. Assista:

    Confira o vídeo que viralizou nas redes:

    https://twitter.com/naosalvo/status/978735205065347072

    A ação é para o lançamento da promoção “Você fica confuso quando está com fome”. Como reforço a marca deve trazer ainda novas versões dos sintomas e comportamentos que estampam as embalagens do chocolate. Dessa vez eles serão todos inspirados no universo do futebol, como “fominha”, “bola murcha” e “pé frio”. No total serão 24 termos diferentes que devem chegar às gôndolas já a partir do mês que vem.

    Ronaldo Fenômeno e Snickers

    “Com esta campanha, mantemos o bom humor característico de Snickers e reforçamos o conceito global da marca ‘Você não é você quanto está com fome’. Ronaldo é um ídolo mundial e proporcionar ao público uma oportunidade de conhecê-lo de perto é algo inesquecível.”, afirma Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Mars Brasil e líder do projeto global.

    A mecânica da promoção no Brasil é: compre os produtos das marcas Snickers, Twix, M&M’s e Skittles cadastre e concorra. Informações detalhadas estão no hotsite da promoção. Cada país conta com uma mecânica e terá adaptação das peças publicitárias e dos times ‘adversários’, dando o tom local e a personalização diante dos diferentes perfis de consumidor.

    Esta é a primeira ação global de Snickers. O chocolate é um dos mais vendidos do mundo e a ação com Ronaldo criada pela agência brasileira AlmapBBDO deve atingir mais de 50 países.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade