Mais
    InícioPublicidadeRonaldo fenômeno torcendo para a Argentina é ação de Snickers

    Ronaldo fenômeno torcendo para a Argentina é ação de Snickers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Entre ontem e hoje um vídeo começou a viralizar nas redes sociais, onde o jogador Ronaldo (Fenômeno) aparecia torcendo para a seleção da Argentina. Para alívio dos torcedores brasileiros, tudo não passou de mais uma ação de Snickers para reforçar seu mote de que “você não é você quando está com fome”.

    No filme divulgado hoje, Ronaldo aparece comemorando um gol da Argentina, até o momento em que seus amigos, assustados, lhe entregam um Snickers. Após comer o chocolate, o jogador volta a criticar o time que é um adversário histórico do Brasil no futebol. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Confira o vídeo que viralizou nas redes:

    https://twitter.com/naosalvo/status/978735205065347072

    A ação é para o lançamento da promoção “Você fica confuso quando está com fome”. Como reforço a marca deve trazer ainda novas versões dos sintomas e comportamentos que estampam as embalagens do chocolate. Dessa vez eles serão todos inspirados no universo do futebol, como “fominha”, “bola murcha” e “pé frio”. No total serão 24 termos diferentes que devem chegar às gôndolas já a partir do mês que vem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ronaldo Fenômeno e Snickers

    “Com esta campanha, mantemos o bom humor característico de Snickers e reforçamos o conceito global da marca ‘Você não é você quanto está com fome’. Ronaldo é um ídolo mundial e proporcionar ao público uma oportunidade de conhecê-lo de perto é algo inesquecível.”, afirma Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Mars Brasil e líder do projeto global.

    A mecânica da promoção no Brasil é: compre os produtos das marcas Snickers, Twix, M&M’s e Skittles cadastre e concorra. Informações detalhadas estão no hotsite da promoção. Cada país conta com uma mecânica e terá adaptação das peças publicitárias e dos times ‘adversários’, dando o tom local e a personalização diante dos diferentes perfis de consumidor.

    Esta é a primeira ação global de Snickers. O chocolate é um dos mais vendidos do mundo e a ação com Ronaldo criada pela agência brasileira AlmapBBDO deve atingir mais de 50 países.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade