Mais
    InícioPublicidade"Siga os Arcos" é a nova campanha do McDonald's para indicar a...

    “Siga os Arcos” é a nova campanha do McDonald’s para indicar a franquia mais próxima

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    McDonald’s, a marca de fast food mais conhecida do mundo, está investindo em uma campanha sensacional no Canadá, que abusa da simplicidade e do minimalismo para indicar aos motoristas e onde está localizado o restaurante mais próximo.

    Intitulada “Siga os Arcos”, a campanha é da agência Cossette, que optou por usar apenas partes da letra “M” – que representa a logo da franquia –  em diversos outdoors de formas diferentes – acompanhados de apenas 3 palavras que indicam aos motoristas o caminho a seguir, como exemplo: “Próxima Saída”, “Dobre à direita”, “Sinto sua falta”.

    Continua depois do anúncio

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por enquanto os outdoors só são encontrados em Toronto, no Canadá, ma a julgar pelo minimalismo e simplicidade pode rapidamente chegar em outros países.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade