Mais
    InícioAlimentos & BebidasFestival de Ribs: Outback lança fritas e mac'n cheese com costela

    Festival de Ribs: Outback lança fritas e mac’n cheese com costela

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui anteriormente sobre o Ribs Bloomin’ Burger, o sanduíche que reúne dois dos mais conhecidos aperitivos do Ouback: a Blooming Onion e a Ribs on the Barbie num só lugar. Mas agora o Outback está apresentando duas novidades: a Ribs Fries e o Ribs Fire Bites.

    Ribs Fries

    A Ribs Fries consiste na tradicional Aussie Cheese Fries, mas ao invés do bacon, as batatas recebem costela desfiada. O molho Cheese Ranch que acompanha as Aussie Cheese Fries também está incluso.

    Continua depois do anúncio

    Ribs Fire Bites

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As Ribs Fire Bites trazem a combinação de Mac’N Cheese (macarrão com queijo) e costela, empanada e frita, com textura crocante e dourada, finalizada com um toque de Smoked Mayo e cebolinha. Porção de 8 unidades servida com molho Firehouse.

    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    Ribs Bloomin’ Burger

    O já conhecido sanduíche Ribs Bloomin’ Burger também está de volta. Vale lembrar que nós o experimentamos no ano passado e não gostamos nem um pouco da combinação; mas parece que ele teve um bom desempenho com o público do Outback. Isso porque ele está de volta; o contrário do que aconteceu com as Ribs Dillas e as Ribs Rolls.

    Festival de Ribs

    As novidades já estão disponíveis nas unidades do Outback espalhadas por todo o Brasil. Os preços sugeridos são de R$ 51,90 pelas Ribs Fritas, R$ 49 pelos Ribs Fire Bites, e R$ 43 pelo Ribs Bloomin’ Burger.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade