Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMcDonald's faz "Cara ou Coroa" gigante para definir se sanduíche é ou...

    McDonald’s faz “Cara ou Coroa” gigante para definir se sanduíche é ou não um Big Mac

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você conferiu com exclusividade no Geek Publicitário a informação de que o McDonald’s estava lançando o novíssimo Big Mac Bacon, um Big Mac pimpado com fatias de bacon. E para promover o sandúiche, a rede decidiu apostar em uma campanha global que aposta no conceito “é ou não é um big mac”.

    E para resolver de uma vez por todas a polêmica, o McDonald’s decidiu criar um Cara ou Coroa gigantesco, onde um helicóptero lançou uma moeda de 400 quilos num deserto em Portland nos EUA e, dependendo do lado em que ela caísse, o resultado podia confirmar ou não que se o novo Big Mac Bacon é ou não um Big Mac. Todo o processo foi transmitido em uma live no Facebook. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    “Uma campanha com o ícone da nossa marca merece algo grandioso. E o mais importante é que com essa ação conseguimos envolver nossos fãs em uma resposta que nenhum de nós pode dar. E é isso que nossos consumidores podem esperar pra 2018, cada mais vez mais interação e proximidade com as ações da marca”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A live mostrou todos os procedimentos de decolagem e segurança da marinha americana. Inclusive, contou com a participação do veterano de guerra e comandante de solo Cecil Johnson, a única pessoa autorizada para liberar voos no USS Lexington há mais de 40 anos, que também participou do vídeo de divulgação da ação.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    O filme tem direção de Lula Carvalho e foi produzido pela Partizan Brasil, com trilha sonora da Jamute. A transmissão Live Streaming do Facebook foi feita pela VOCS com produção da Partizan, em uma super operação com mais de 50 pessoas e 17 câmeras. Incluindo dois comentaristas ao vivo: Alex Ci (apresentador) e Vinicius Garcia (piloto de helicópteros e aviões). Após a LIVE, enquete para participação dos internautas sustenta discussão sobre a polêmica.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,854FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade