Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMcDonald's faz "Cara ou Coroa" gigante para definir se sanduíche é ou...

    McDonald’s faz “Cara ou Coroa” gigante para definir se sanduíche é ou não um Big Mac

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou o Big Mac Bacon, pimpado com fatias de bacon, e promoveu o sanduíche com uma campanha global baseada no conceito "é ou não é um big mac".
    • Para resolver a polêmica, a empresa criou um Cara ou Coroa gigantesco, com uma moeda de 400 quilos lançada por um helicóptero em um deserto nos EUA, transmitido ao vivo no Facebook.
    • A ação envolveu a participação da marinha americana, com direção de Lula Carvalho e produção da Partizan Brasil, contando com mais de 50 pessoas e 17 câmeras, incluindo dois comentaristas ao vivo.

    Você conferiu com exclusividade no Geek Publicitário a informação de que o McDonald’s estava lançando o novíssimo Big Mac Bacon, um Big Mac pimpado com fatias de bacon. E para promover o sandúiche, a rede decidiu apostar em uma campanha global que aposta no conceito “é ou não é um big mac”.

    E para resolver de uma vez por todas a polêmica, o McDonald’s decidiu criar um Cara ou Coroa gigantesco, onde um helicóptero lançou uma moeda de 400 quilos num deserto em Portland nos EUA e, dependendo do lado em que ela caísse, o resultado podia confirmar ou não que se o novo Big Mac Bacon é ou não um Big Mac. Todo o processo foi transmitido em uma live no Facebook. Assista:

    “Uma campanha com o ícone da nossa marca merece algo grandioso. E o mais importante é que com essa ação conseguimos envolver nossos fãs em uma resposta que nenhum de nós pode dar. E é isso que nossos consumidores podem esperar pra 2018, cada mais vez mais interação e proximidade com as ações da marca”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    A live mostrou todos os procedimentos de decolagem e segurança da marinha americana. Inclusive, contou com a participação do veterano de guerra e comandante de solo Cecil Johnson, a única pessoa autorizada para liberar voos no USS Lexington há mais de 40 anos, que também participou do vídeo de divulgação da ação.

    O filme tem direção de Lula Carvalho e foi produzido pela Partizan Brasil, com trilha sonora da Jamute. A transmissão Live Streaming do Facebook foi feita pela VOCS com produção da Partizan, em uma super operação com mais de 50 pessoas e 17 câmeras. Incluindo dois comentaristas ao vivo: Alex Ci (apresentador) e Vinicius Garcia (piloto de helicópteros e aviões). Após a LIVE, enquete para participação dos internautas sustenta discussão sobre a polêmica.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade