Mais
    InícioGeekHarry PotterImaginarium lança novas almofadas e luminária inspirados em Harry Potter

    Imaginarium lança novas almofadas e luminária inspirados em Harry Potter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aparentemente as marcas tiraram o início de 2018 para renovar seus estoques de produtos inspirados em Harry Potter. Isso porque depois da C&A e a Riachuelo apostarem em roupas inspiradas na saga dos bruxos de Hogwarts, agora é a vez de a Imaginarium anunciar almofadas e uma luminária completamente sensacionais inspirados no universo de Harry Potter.

    Almofadas Harry Potter Imaginarium

    São pelo menos 4 almofadas inspiradas nos personagens: Harry, Hermione, Rony e a coruja Edwiges. Todas elas têm um formato redondo, bem diferente e trazem um cordão que permite pendurá-las no ziper da mochila, ou no carro (as almofadas não são muito grandes, elas têm 14cm de altura por 16cm de largura e 13cm de profundidade), ou simplesmente deixá-las em cima do sofá.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Universal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic

    Luminária em acrílico Relíquias da Morte

    Já a luminária em acrílico traz o símbolo das Relíquias da Morte e os textos “The Elder Wand” (a varinha das varinhas), “The Resurrection Stone” (a pedra da ressurreição), “The Cloak of Invisibility” (a capa da invisibilidade), “Together they make the Death Hallows” (juntas elas formam as Relíquias da Morte) e “Together they make one master of death” (Juntos elas formam um mestre da morte). Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Tanto as almofadas, quanto a luminária em acrílico já estão disponíveis à venda no site da Imaginarium e também nas dezenas de lojas espalhadas pelo Brasil. As almofadas saem por R$ 69,90 cada e a luminária, por R$ 119,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade