Abre em uma nova aba
Games

Por dentro da House of Gaming da AOC em São Paulo

Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
28 de dezembro de 2017 às 14:13
Atualizado em 28 de dezembro de 2017 às 14:25
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

Quem acompanha o Geek Publicitário no Instagram deve ter visto que no mês passado nós estivemos na House of Gaming, um espaço da AOC destinado ao público gamer com diversas máquinas de primeira e apresenta os principais monitores gamers da marca disponíveis gratuitamente para que pessoas de qualquer lugar possam realizar uma reserva e se divertir com os amigos.

Durante minha visita por lá, eu fiz diversas imagens e ainda conversei com o Lucas Generoso, gerente de marketing da AOC Brasil. Vem ver um pouquinho de tudo o que rolou por lá em mais uma edição do nosso Geek Publicitário Por Aí:

House of Gaming AOC

Como vocês puderam ver no vídeo, a House of Gaming da AOC é um espaço muito, mas muito bonito, que pretende ser o ponto de encontro dos amantes dos games que desejam jogar com equipamentos de primeira linha. A marca ainda realizou algumas parcerias com Kabum!, Razer e Nvidia, para fornecer uma experiência completa com o que há de melhor no universo gamer.

Se você mora em São Paulo, ou passará por aqui até maio de 2018, você pode curtir a House of Gaming de forma gratuita realizando reserva por meio da página de agendamento encontrada no hotsite do local.

Serviço

Onde: R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57, em Pinheiros – São Paulo (ver mapa)
Quando: de terça a sábado
Horário: das 13h às 20h
Custo: Grátis mediante reserva prévia

COMPARTILHE

logo do google Siga o GKPB no Google