Mais
    InícioPublicidadeCampus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

    Campus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando pouco mais de um mês para a 11ª edição da Campus Party Brasil, o evento acaba de anunciar uma mudança em sua marca com um novo logo, nova tipografia e uma identidade visual mais afinada globalmente.

    A nova marca tem como intuito transmitir movimento, transmissão sem fio e foi inspirada na Teoria das Cordas, de Albert Einsten. Todos os elementos gráficos da nova identidade seguirão padrões de ondas, que trazem elegância e agregam o conceito desejado às peças. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo logo e nova identidade visual Campus Party

    As cores ainda continuam com a predominância do azul, no entanto, outras tonalidades devem compor as imagens como o azul escuro, laranja, amarelo e rosa. As cores escolhidas têm como objetivo principal reforçar os atributos do evento como tecnologia, criatividade, espírito jovem, inovação etc.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    A tipografia passa a assumir todas as fontes em caia baixa, além disso, a fonte utilizada agora é a Montserrat. Sem serifas, para que o design fique ainda mais limpo e moderno.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nova identidade aplicada ao site da CPBR11

    “Procuramos com essa reestruturação traduzir simbolicamente movimento e dinamismo, conceitos que, mais do que nunca, impactam a realidade de todos nós. Acreditamos, enquanto organização, que as ações de cada indivíduo interferem diretamente na do outro e vice-versa e é, justamente, esse fluxo de interações a razão de ser da Campus Party”, afirmou Ana Paula Guedes, gerente de comunicação da Campus Party Brasil.

    A nova identidade visual já está sendo implantada em todas as comunicações da CPBR e deve também ser vista já durante o evento que acontece de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade