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    Spotify cria campanha para promover single “Vai Malandra” de Anitta

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    Se tem um serviço de streaming de música que é extremamente conectado a seu público, este serviço é o Spotify e para aproveitar a chegada do single de Anitta “Vai Malandra” às plataformas digitais, a companhia decidiu apostar em uma campanha totalmente dedicada à canção.

    Com uma pegada bastante parecida com os famosos animojis, o Spotify criou seu próprio animoji de Anitta para contar ao público que a campanha já estava disponível em seu serviço de streaming. Veja:

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    Vai Malandra

    O funk mais esperado do ano chegou. Pode começar os trabalhos pra 2018 com "Vai Malandra". Ouça agora no Spotify: http://spoti.fi/2Bu6akm#NowPlaying: Anitta

    Posted by Spotify on Monday, December 18, 2017

    Vai Malandra no Spotify

    A campanha ainda vai contar com postagens da própria Anitta convidando o público a ouvir a nova música no Spotify. No Facebook do Spotify, a imagem de capa e de perfil também foram trocadas para celebrar o lançamento do hit.

    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    De acordo com o Spotify, a ideia é impactar cerce de 15 milhões de fãs com a campanha que celebra a volta da cantora às suas raízes funkeiras e fecha com chave de ouro o projeto Check Mate.

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    A campanha foi criada pela agência CUBOCC, e as peças estão acompanhadas do link do pancadão, disponível no Spotify. Além disso, ao longo do dia, a famosa “cornetinha”, da base do novo sucesso de Anitta, estará presente entre as músicas dos usuários que não assinam o Premium no Spotify.

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