Mais
    InícioPublicidadeCamila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dão vida nova à canção Biquíni...

    Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dão vida nova à canção Biquíni de Bolinha Amarelinha em comercial da Pantene

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não importa o seu estilo musical favorito, ou a sua idade, você certamente já ouviu o clássico “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, da Blitz. E se prepare para ouvir novamente, porque a Pantene está lançando um comercial com Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dando uma nova roupagem à musica.

    No filme que promove a nova linha Pantene Summer Edition, a personagem “Ana Maria” retratada na canção passa de envergonhada a uma garota cheia de atitude, o que combina muito mais com os tempos atuais e com as mulheres. O arranjo moderno e pequenas alterações na letra dão o toque final para transformar o comercial em algo realmente interessante. Assista:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=SSzGi06mlfQ

    Biquíni de Bolinha Amarelinha – Pantene

    O mais interessante desta propaganda, na minha opinião, é que a Pantene conseguiu uma abordagem empoderadora, sem cair no clichê que já faz com que grande parte do público torça o nariz.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    E isso vai desde a direção de arte, até a escolha das atrizes. Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz não são ativas politicamente na causa feminista, no entanto, representam o poder e a independência feminina seja lá qual for o público que irá receber a mensagem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Grey.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade