Mais
    InícioGeekCinemaCinépolis lança balde em forma de BB-8 para promover Star Wars: Os...

    Cinépolis lança balde em forma de BB-8 para promover Star Wars: Os Últimos Jedi

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi cada vez mais próximo, as redes de cinema correram preparar suas opções de combos personalizados para agradar aos fãs mais assíduos e com bastante dinheiro no bolso para gastar durante as estreias. E o Cinépolis já deu a largada com um balde em forma de BB-8!

    O balde parece ser muito bem construído. Ele lembra bastante o outro combo apresentado pelo Cinépolis no ano passado, em que a companhia criou um balde de pipocas no formato da Estrela da Morte, para o lançamento de Rogue One. Ele traz uma abertura na parte superior da esfera do corpo do BB-8 e é todo branco, com detalhes em preto e laranja. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido

    Balde de Pipoca BB-8 no Cinépolis

    O combo inspirado no BB-8 estará disponível em todos os cinemas da rede Cinépolis ao redor do Brasil a partir do próximo dia 14/12. Ainda não há informações oficiais a respeito do valor do combo, mas estima-se que seja bem semelhante ao praticado no ano passado com a Estrela da Morte, que ficou por R$ 50.

    Nas redes sociais, o público se demonstrou com um pé atrás no investimento. Isso porque a construção da Estrela da Morte deixou bastante a desejar e acabou não valendo o investimento. No entanto, desta vez parece que a construção melhorou bastante, a menos quando observamos a foto da unidade postada nas redes do próprio Cinépolis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    O Geek Publicitário entrou em contato com o Cinépolis para saber mais informações a respeito do lançamento e assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade