Mais
    InĂ­cioPublicidadeAnĂșncioPepsi cria anĂșncio interativo com cara de Coca-Cola para Copa do Mundo...

    Pepsi cria anĂșncio interativo com cara de Coca-Cola para Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    Shhh.. nĂŁo pode falar que Ă© pra Copa do Mundo. Como jĂĄ abordamos aqui, existem uma sĂ©rie de restriçÔes associando marcas a propriedades da FIFA (e atĂ© coisas que a fifa acha que viraram propriedade dela). Por este motivo o novo comercial da Pepsi tenta, com tudo o que pode legamente, criar uma referĂȘncia ao evento para tentar nĂŁo passar batida em meio Ă  pancada publicitĂĄria que os consumidores irĂŁo receber da Coca durante o mundial.

    A ideia Ă© simples, e ganha destaque com a ajuda da tecnologia. Com o mouse, vocĂȘ pode clicar em ĂĄreas do vĂ­deo, mudar o rumo do filme publicitĂĄrio e atĂ© mesmo ganhar um autĂłgrafo de algum jogador famoso que eu nĂŁo sei quem Ă©. Veja:

    Continua depois do anĂșncio
    Veja tambĂ©m:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos pĂșblicos de SP

    Se não fosse a predominùncia azul eu ia achar até que era mais um vídeo da Coca. E é engraçado, que em alguns momentos em que apareceram as garrafinhas, o meu cérebro poderia jurar que eram garrafas de Coca-Cola.

    Eu sĂł nĂŁo gostei da mistura de inglĂȘs em portuguĂȘs no vĂ­deo, mas ficou bem legal. E Ă© a primeira vez que vejo a Pepsi utilizando a linha mais emocional por aqui. Espero que continuem nessa linha, mesmo que jĂĄ esteja bastante batida pela coca, Ă© melhor que usar o Joel Santana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab jĂĄ pode ser encontrada em todas as lojas da rede do paĂ­s

    Plataforma 'IcĂŽnicos' permite que usuĂĄrios tenham experiĂȘncias inusitadas com personalidades da mĂșsica e tambĂ©m do entretenimento, alĂ©m de hospedagem em acomodaçÔes personalizadas

    A prĂłxima etapa dessa uniĂŁo acontece no dia 1Âș de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais sĂ­mbolos do Ă­dolo

    Dia Brasil, apresentado pelo ItaĂș, vai celebrar toda a potĂȘncia da cultura e ritmos musicais do paĂ­s

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De Ă­cone da edição da imagem Ă  ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu impĂ©rio perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade