Mais
    InícioPublicidadeTVCem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional

    Cem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TV Globo lançou ontem durante o Fantástico a sua mais nova campanha institucional “Cem milhões de uns”, que deve dar o tom da emissora para os próximos meses.

    A campanha foca num dos principais ativos da TV Globo, sua audiência esmagadora em relação às concorrentes. Enquanto algumas pessoas insistem em dizer que a TV está morrendo, a Globo goza de um número absolutamente surpreendente para qualquer veículo do mundo todo. E eu estou falando de uma audiência de 100 milhões de pessoas ao dia. Quase metade da população brasileira todos os dias sintonizando na emissora. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Cem milhões de Uns

    “Todo Brasil assiste a Globo.
    São mais de 100 milhões de pessoas todos os dias.
    Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões, a gente fala com 100 milhões de ‘uns’.
    Uns diferentes dos outros.
    Uns se emocionam.
    Uns se informam.
    Uns gostam da gente.
    Uns dizem que não.
    E a gente se movimenta para conquistar cada um.
    Porque a gente sabe que um desses 100 milhões é você.”

    A TV Globo é realmente parte do cotidiano no brasileiro e um feito gigantesco que impressiona profissionais de comunicação no mundo todo. Não à toa a emissora sempre recebe visitas de outros players internacionais para entenderem como é possível um país como o Brasil proporcionar uma audiência de premiação do Oscar todas as noites, durante o Jornal Nacional.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    O novo posicionamento abre ainda espaço para uma maior personalização do conteúdo por parte de sua plataforma digital. A Globo não só é líder na TV, mas mostrou que está à frente de todos os outros concorrentes quando o assunto é conteúdo sob demanda.

    O Globo Play e o Globosat Play, plataformas de conteúdo por streaming do Grupo Globo têm apresentado resultados surpreendentes. Uma pesquisa realizada em novembro do ano passado a pedido da emissora revelou que o Globo Play já é conhecido por 60% dos brasileiros com mais de 16 anos. Isso com apenas um ano de vida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha será veiculada na grade da emissora e também nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade