Mais
    InícioPublicidadeTVCem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional

    Cem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TV Globo lançou a campanha institucional "Cem milhões de uns" durante o Fantástico.
    • A campanha destaca a audiência de 100 milhões de pessoas por dia, mostrando a importância da emissora no cotidiano brasileiro.
    • A estratégia também visa uma maior personalização do conteúdo digital, com o Globo Play e Globosat Play apresentando resultados surpreendentes.

    A TV Globo lançou ontem durante o Fantástico a sua mais nova campanha institucional “Cem milhões de uns”, que deve dar o tom da emissora para os próximos meses.

    A campanha foca num dos principais ativos da TV Globo, sua audiência esmagadora em relação às concorrentes. Enquanto algumas pessoas insistem em dizer que a TV está morrendo, a Globo goza de um número absolutamente surpreendente para qualquer veículo do mundo todo. E eu estou falando de uma audiência de 100 milhões de pessoas ao dia. Quase metade da população brasileira todos os dias sintonizando na emissora. Assista:

    Cem milhões de Uns

    “Todo Brasil assiste a Globo.
    São mais de 100 milhões de pessoas todos os dias.
    Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões, a gente fala com 100 milhões de ‘uns’.
    Uns diferentes dos outros.
    Uns se emocionam.
    Uns se informam.
    Uns gostam da gente.
    Uns dizem que não.
    E a gente se movimenta para conquistar cada um.
    Porque a gente sabe que um desses 100 milhões é você.”

    A TV Globo é realmente parte do cotidiano no brasileiro e um feito gigantesco que impressiona profissionais de comunicação no mundo todo. Não à toa a emissora sempre recebe visitas de outros players internacionais para entenderem como é possível um país como o Brasil proporcionar uma audiência de premiação do Oscar todas as noites, durante o Jornal Nacional.

    O novo posicionamento abre ainda espaço para uma maior personalização do conteúdo por parte de sua plataforma digital. A Globo não só é líder na TV, mas mostrou que está à frente de todos os outros concorrentes quando o assunto é conteúdo sob demanda.

    O Globo Play e o Globosat Play, plataformas de conteúdo por streaming do Grupo Globo têm apresentado resultados surpreendentes. Uma pesquisa realizada em novembro do ano passado a pedido da emissora revelou que o Globo Play já é conhecido por 60% dos brasileiros com mais de 16 anos. Isso com apenas um ano de vida.

    A campanha será veiculada na grade da emissora e também nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova caixa já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhadas pelo Brasil

    Produto deverá chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,424FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade