Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVivo aposta nos sonhos com comercial "bola imaginária"

    Vivo aposta nos sonhos com comercial “bola imaginária”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vivo acaba de lançar um novo filme para reforçar sua conexão com os consumidores para além do digital. A campanha trabalha o conceito “Viva menos os limites e mais os sonhos”, dando um ar lúdico e emocionante.

    Com o filme “Bola Imaginária” a operadora foca da importância de se acreditar em seus sonhos, contando a história do garoto que sempre brincou com sua bola imaginária por ser muito fã de tênis. A peça conta com a participação do tenista espanhol Rafael Nadal. Assista:

    Continua depois do anúncio

    O que eu, particularmente, achei bastante interessante foi o desejo da operadora de deixar o final do comercial “aberto”, como costumamos falar quando se trata de algo que pode depender da interpretação do espectador. Afinal, o menino conseguiu ou não pegar a bolinha de tênis que estava no ar?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade