Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBrastemp recria memes famosos para se aproximar dos jovens

    Brastemp recria memes famosos para se aproximar dos jovens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Brastemp lançou uma nova campanha focada em memes para se aproximar de novos consumidores.
    • O filme publicado nas redes sociais conta com a participação dos ícones da publicidade da marca na década de 90 comentando memes brasileiros de forma engraçada.
    • A campanha se tornou um dos assuntos mais comentados do dia no meio da publicidade, recebendo elogios por resgatar o passado da marca de forma brilhante.

    Algumas marcas dão tão certo com um determinado posicionamento, que se renovar acaba sempre sendo um grande desafio. A Brastemp entendeu que é hora de enfrentar esse desafio de frente e acaba de lançar uma campanha completamente focada em memes, a marca tenta se aproximar seus possíveis novos consumidores.

    No filme publicado nas redes sociais, dois ícones da publicidade da marca na década de 90, Wandi Doratiotto e Arthur Kohlalguns, comentam alguns dos maiores memes do Brasil, como a Susana Vieira dizendo que não tem paciência para quem está começando, ou Glória Pires dizendo que não é capaz de opinar, são trabalhados de forma bastante engraçada e, claro interpretados pelas próprias. Assista:

    A campanha saiu hoje, mas logo se tornou um dos assuntos mais comentados do dia no meio da publicidade e também entre os entusiastas da marca. “Amei a propaganda resgataram o antes e uniram ao atual de uma forma explendida (sic)” dizia um dos comentários em destaque na publicação da Brastemp no Facebook.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade