Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBrastemp recria memes famosos para se aproximar dos jovens

    Brastemp recria memes famosos para se aproximar dos jovens

    Publicidade

    Algumas marcas dão tão certo com um determinado posicionamento, que se renovar acaba sempre sendo um grande desafio. A Brastemp entendeu que é hora de enfrentar esse desafio de frente e acaba de lançar uma campanha completamente focada em memes, a marca tenta se aproximar seus possíveis novos consumidores.

    No filme publicado nas redes sociais, dois ícones da publicidade da marca na década de 90, Wandi Doratiotto e Arthur Kohlalguns, comentam alguns dos maiores memes do Brasil, como a Susana Vieira dizendo que não tem paciência para quem está começando, ou Glória Pires dizendo que não é capaz de opinar, são trabalhados de forma bastante engraçada e, claro interpretados pelas próprias. Assista:

    Continua depois do anúncio

    A campanha saiu hoje, mas logo se tornou um dos assuntos mais comentados do dia no meio da publicidade e também entre os entusiastas da marca. “Amei a propaganda resgataram o antes e uniram ao atual de uma forma explendida (sic)” dizia um dos comentários em destaque na publicação da Brastemp no Facebook.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade