Nvidia, Bandai, Hyper X e Ubisoft estarão presentes mais uma vez na BGS 2017. E o que elas têm em comum? Todas apostam em uma estratégia definida em parceira com a Gomídia. A agência focada em games e tecnologia que nasceu no Brasil e já tem um braço no México para cuidar destas marcas para toda a América Latina.
A companhia, que está há 7 anos no mercado já está indo para a sua 5ª Brasil Game Show. Em uma breve conversa com o Geek Publicitário, Lucas Patrício, co-fundador da Gomídia nos disse que a expectativa da agência para este ano é estar presente e próxima dos clientes nos principais eventos do Brasil e do mundo.
Ainda de acordo com Lucas, uma equipe do México deve vir ao Brasil para cobrir a atuação das marcas por aqui durante a feira, que vai acontecer de 11 a 15 de outubro de 2017.
A partir de hoje começa uma edição histórica da BGS. A feira receberá mais de 250 empresas, que devem apresentar os principais lançamentos do setor, campeonatos entre times profissionais de eSports e exposições sobre a história dos vídeogames, entre outras atividades.
O Geek Publicitário estará cobrindo o evento a partir do próximo dia 11 de outubro e, como sempre, estaremos analisando as experiências que cada uma das marcas do evento estará proporcionando para o público.